Ozzy Osbourne anuncia aposentadoria dos palcos, após lesão na coluna

O cantor Ozzy Osbourne emitiu um comunicado nesta terça-feira (31), para informar sua aposentadoria dos palcos, devido a uma lesão na coluna, que vem enfrentando desde 2019.
O cantor tinha uma turnê na Europa em andamento, lamentou profundamente ao anunciar através do seu perfil do Instagram.
“Esta, provavelmente, é uma das coisas mais difíceis que terei de compartilhar com os meus fãs. Como vocês sabem, quatro anos atrás, eu sofri um grave acidente que danificou a minha espinha. Meu único propósito durante esse tempo tem sido tentar voltar aos palcos, iniciou Ozzy Osbourne.
O cantor enfatizou que o problema de saúde não afeta sua voz, e que ele segue perfeitamente capaz de cantar, o que pesou na decisão foi a questão física, que afeta seus movimentos: “A minha voz está bem, no entanto, depois de três operações, tratamento com células-tronco e sessões intermináveis de fisioterapia, meu corpo ainda permanece fraco”.
Ozzy Osbourne sofreu uma queda dentro de casa, em Los Angeles, acidente que o fez ser internado e passar por diversas cirurgias. “Acreditem em mim quando eu digo que o pensamento de desapontar meus fãs realmente me fode mais do que vocês imaginam”.
“Nunca imaginei que os meus dias de turnê teriam terminado desta forma. A minha equipa está atualmente a apresentar ideias sobre onde poderei atuar sem ter de viajar de cidade em cidade e de país em país”, finalizou.