Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson

Ozzy Osbourne cancela turne para tratar doenca de Parkinson

Ozzy Osbourne precisou cancelar sua turnê norte-americana para poder dar início ao tratamento contra a doença de Parkinson.

Os procedimentos serão feitos na Suíça, portanto o músico optou por já avisar que não conseguirá fazer as apresentações que estavam agendadas, assim nada será cancelado de última hora, evitando maiores problemas. 

A notícia veio por meio de um comunicado em seu site oficial na última segunda-feira (17) e garantiu que os fãs serão reembolsados. 

"Não quero começar uma turnê e cancelar os shows no último minuto, porque isso não é justo com os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e, quando eu fizer a turnê norte-americana, todos os que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila para comprar novos ingressos", explicou o próprio Ozzy na declaração. 

Ele ainda aproveitou o momento para agradecer aos fãs e comentar mais uma vez que teve um ano bem complicado em 2019, com problemas de saúde e dias complicados. 

"Estou muito agradecido por terem sido tão pacientes, porque eu tive um ano ****", acrescentou. 

O tratamento do artista deve levar de seis a oito semanas. 

 

 

Ano desafiador

No começo de 2020, Ozzy Osbourne deu uma entrevista para o programa Good Morning America e esclareceu os boatos sobre sua saúde.

"Tem sido muito desafiador para todos nós", disse o cantor.

Aos 71 anos de idade, o líder do Black Sabbath foi hospitalizado três vezes em 2019. Primeiro, por conta de uma gripe em fevereiro. Depois, o artista caiu em casa em abril e teve que passar por uma cirurgia. A última internação de Ozzy aconteceu em outubro, quando ele precisou fazer uma cirurgia na mão para tratar de uma infecção. 

Foi em uma das internações que ele descobriu o mal de parkinson.

"É PRKN2. Há tantos tipos diferentes de Parkison. Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e um muito ruim", disse Sharon, esposa do músico.

Ozzy comentou sobre o fato de ter precisado adiar seus shows.

"Vindo de uma classe trabalhadora, eu odeio decepcionar as pessoas. Odeio não fazer meu trabalho. Quando vejo minha esposa e meus filhos indo trabalhar, todo mundo está fazendo algo e tentando ser útil para mim. Isso me deixa triste, porque não posso contribuir com a minha família. Mas estou muito melhor agora do que em fevereiro passado. Eu estava em estado de choque", desabafou.

Para concluir, Sharon contou que eles estão procurando tratamentos fora dos Estados Unidos e já estão com consulta marcada em um médico da Suíça, em abril.

 




Ozzy Osbourne precisou cancelar sua turnê norte-americana para poder dar início ao tratamento contra a doença de Parkinson. Os procedimentos serão feitos na Suíça, portanto o músico optou por já avisar que não conseguirá fazer as apresentações que estavam agendadas, assim nada será cancelado...
Carregar Mais Notícias