Pabllo Vittar aparece de calcinha cavada, deixa bumbum à mostra e ganha cantada de rival de Anitta

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar posou com o bumbum à mostra (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora posou sem maquiagem, fez pose sensual e deixou MC Carol de Niterói encantada por sua beleza

Pabllo Vittar, como de costume, apareceu belíssima em mais um registro nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro. A cantora de Corpo Sensual posou com uma calcinha fio dental toda cavada e chamou atenção, inclusive, da MC Carol de Niterói.

Na legenda da foto, a musa do pop contou que está no Rio de Janeiro e fez questão de atiçar os fãs cariocas que a aguardavam. Foi, então, que intérprete de 100% Feminista lançou a cantada. “Mulher, pare com isso”, pediu a funkeira, que é rival de Anitta.

Para quem não ficou sabendo, MC Carol de Niterói passou a alfinetar a estrela de Show das Poderosas depois que ela falou em uma entrevista internacional que haviam poucas mulheres no funk quando surgiu na cena. A declaração não agradou a moça e a polêmica foi lançada.

Anitta chegou a se explicar, mas depois passou a ignorar as provocações da funkeira. Pabllo Vittar, por sua vez, tem fugido de qualquer confusão e nunca mais citou sua parceira de deserto no videoclipe de Sua Cara – a música que causou a intriga entre elas.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a diva de Honório Gurgel teria ficado chateada após chamar a transformista para um show e ela ter cobrado cachê, mesmo não tendo gastado nada com a produção do trabalho delas em conjunto. Tudo foi pago inteiramente pela morena.

Ambas já minimizaram o assunto e ressaltaram que não existe nenhuma dívida entre elas. Porém, Anitta também teria descoberto que Pabllo Vittar falou mal dela em um grupo de WhatsApp com Preta Gil e Gominho. Mas, isso nunca foi provado, uma vez que essa história foi criada por Jojo Todynho.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar ganhou uma cantada da MC Carol de Niterói (Foto: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias