Pabllo Vittar é flagrado seminu, mostra que é tudo grande e surpreende com tamanho: ‘Saudades de lamber’

pabllo vittar drag queen
Pabllo Vittar ignorou os limites e fãs foram a loucura com foto apenas de cueca do rapaz (Foto: Reprodução/ Instagram)

A drag queen Pabllo Vittar compartilhou um clique seminu, só de cuequinha, e se tornou alvo de comentários entre anônimos e famosos no Instagram

A cantora e drag queen Pabllo Vittar aproveitou um momento sem estar montada, registrou e divulgou em seu perfil nas redes sociais, e se tornou alvo de comentários entre anônimos e famosos como o blogueiro e influenciador digital, Hugo Gloss, e a personalidade da web, Gominho.

No clique, Pabllo Vittar surge sem estar de drag queen e aparece seminu, usando apenas uma cueca preta, e mostrando as várias tatuagens que tem espalhado pelo corpo. Mas o que acabou chamando a atenção mesmo foi a parte íntima frontal da cantora, que provou que não é apenas sua bunda que é grande, outros atributos também são avantajados. O clique foi postado nessa quarta-feira, 25, pós ceia de Natal.

“Maluda”, escreveu o queridinho dos famosos Hugo Gloss. “Saudades de lamber esse corpinho!”, disse Gominho, em um comentário ousado. “Esfregando esse corpo na nossa cara! Errada não tá”, disse uma internauta. “Vocé é a coisa mais linda”, afirmou outro.

E por falar em Pabllo Vittar, a drag queen costuma ser motivo de notas e comentários, não apenas por seu talento, mas também pelas fotos que posta nas plataformas digitais.

Na última terça-feira, 24, Pabllo Vittar compartilhou com seus seguidores no Instagram o look escolhido por ela para passar o Natal em família, e surpreendeu pela cor bastante chamativa da peruca: um look todo verde.

Além da peruca, a drag queen também apostou em um decote bem saliente que deixou em evidência seus peitos de silicone tamanho G. Parte da maquiagem e a sobrancelha também foram da mesma cor que os fios artificiais.

Nos comentários, o público de Pabllo Vittar, que fez uma nova parceria internacional com a rapper Iggy Azalea, se divertiu com o look da drag queen e brincou, fazendo alusão à canção “Verdinha”, da funkeira carioca Ludmilla. “Que plantinha é essa meu amor?”, disse um fã da artista. “Feliz natal minha ervinha preferida”, comentou mais um.

Carregar Mais Notícias