Padre Fábio de Melo anuncia pausa em shows para tratar depressão: – Minha recuperação não está sendo fácil
![](https://fofocasefamosos.com.br/wp-content/uploads/2025/02/padre-fabio-de-melo-1738502928.jpg)
O Padre Fábio de Mello usou as redes sociais para comunicar aos seguidores que realizar uma pausa nos shows para intensificar o tratamento da depressão. O religioso explicou que cumpriria com os compromissos marcados em sua agenda até este domingo, dia 2, e então passaria a focar em sua saúde.
Em seu perfil, Fábio declarou:
– A minha recuperação não está sendo fácil, ainda estou me sentindo muito debilitado emocionalmente, mas vou cumprir minha agenda até domingo […] aí vou fazer uma pausa e intensificar o tratamento.
O padre ainda contou que estava desanimado antes de realizar o show que aconteceu na última sexta-feira, dia 31, mas ele se sentiu melhor após receber o carinho dos fãs presentes.
– Cheguei lá tão destruído, tão desanimado. Entrei no palco e imediatamente fui contagiado positivamente pelo amor daquele povo que estava ali. Tinha tanta gente, a praça estava lotada e todo mundo cantando, do início ao fim. [Também havia] cartazes de manifestação, de amor, de carinho, dizendo que estão rezando por mim. O sentimento com que termino o dia hoje é de um dia difícil, de deslocamento, porque sair de casa para mim não está sendo fácil, mas termino o dia com muita gratidão.