Padre Fábio de Melo tem estado de saúde divulgado após quase cancelar show em cima da hora

Padre Fábio de Melo deixou os fãs preocupados após atrasar em show (Foto: Reprodução/GShow)
Padre Fábio de Melo deixou os fãs preocupados após atrasar em show (Foto: Reprodução/GShow)

Padre Fábio de Melo revelou ter sofrido crise de ansiedade antes de realização de show e deixou os fãs preocupados

No último dia 16, o Padre Fábio de Melo realizou uma participação em um show em Fortaleza no Ceará. A apresentação do religioso estava prevista para acontecer às 21h, porém, ele só subiu ao palco às 22h15, o que gerou bastante especulação entre os seus fãs.

O evento tinha como propósito celebrar os 43 anos da rádio FM 93. Além disso, o Movimento Amare, fundado pelo padre Eugênio Pacelli, queria promover uma ação de caridade da igreja com o intuito de ajudar pessoas carentes da cidade de Fortaleza.

Parte do dinheiro arrecadado no show foi destinado para famílias das vítimas do Edifício Andrea, que desabou mês passado. Ao subir no palco, o padre Fábio de Melo foi sincero com o público presente, e contou o que havia ocorrido.

Ele falou sobre os desafios que enfrenta por conta da sua depressão. De acordo com o padre, grande parte da vida dele foi nas estradas, e que por conta disso, ele acabou adoecendo algumas vezes. E o show de Fortaleza acabou rendendo ao padre um desafio emocional e físico.

Ele revelou que antes de subir ao palco acabou tendo uma crise de ansiedade e passou a pedir para Deus lhe tirar dali e o colocar em casa. Mas, o padre contou também que passado o tempo, conseguiu superar aquilo: “A graça divina me socorreu de forma muito concreta: através do povo que me esperava. Obrigado, Fortaleza! A noite foi de bênçãos para mim”, agradeceu o religioso.

Na oportunidade, muitas pessoas ficaram preocupadas com a saúde mental do padre. O que podemos dizer é que o padre está bem e que o carinho dos fãs ajudaram ele a superar o momento difícil.

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Facebook)
Carregar Mais Notícias