Padre Marcelo Rossi recorda dia do empurrão do palco e expõe detalhes não pensados sobre o que guardou por meses

Padre Marcelo Rossi
Padre Marcelo Rossi recordou empurrão de cima do palco (Reprodução)

Padre Marcelo Rossi contou detalhes do empurrão que sofreu em julho.

Padre Marcelo Rossi esteve no Altas Horas desse último sábado e falou sobre a experiência que teve ao cair do palco. Em julho desse ano uma mulher o empurrou e as imagens chegaram a causar grande susto nas redes sociais.

No programa de Serginho Groisman o sacerdote recordou a história que viralizou em todos os locais. “Nesse momento, eles queriam fazer o BO [Boletim de Ocorrência], mas o meu BO é bíblia e oração. O perdão é fundamental. Eu não sabia quem me empurrou”, começou padre Marcelo Rossi.

Após o empurrão e situação caótica pós acidente, o padre esclareceu o que sentiu depois: “Sou de carne e osso e, literalmente, Deus existe, com certeza me segurou. Nossa Senhora passou na frente. Estou aqui sem nenhuma lesão. Não deu cinco meses ainda. Posso dizer que tenho nascimento dia 20 de maio e, a partir de agora, 14 de julho. Nasci de novo. Amém”.

Marcelo Rossi ainda declarou que mão guarda ressentimentos de quem o empurrou, pelo contrário, ele já perdoou a pessoa e se permitiu até brincar: “A pessoa, não a vi mais, fica o perdão a ela. Ela tem um problema bipolar e a melhor resposta que posso dar é bíblia e oração. Orarmos para essas pessoas. Agora, não vai me empurrar, por favor.”

Ele ainda contou em outro trecho que antes de se dedicar a vida em cristo, ele teve namoradas e uma delas quase foi sua esposa. “Sou formado em Educação Física. Uma das namoradas eu quase casei. Tive a alegria de fazer o batizado dos três filhos dela”, lembrou Padre Marcelo Rossi.

Padre Marcelo foi ao Altas Horas da Globo e recordou dia em que sofreu um ataque por parte de uma fiel (Foto: Reprodução/ Globo)
Carregar Mais Notícias