Pai de Gabriel Diniz usou roupa do filho falecido no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019’

">
Sr Cizinato e Gabriel Diniz – Reprodução: TV Globo

O cantor Gabriel Diniz, que morreu no meio deste ano após um acidente aéreo, esteve presente espiritualmente e formalmente no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019’. Além de estar no coração dos fãs e celebridades que participaram do evento, ele foi indicado ao prêmio Música do Ano, que foi vencido pelo sertanejo Felipe Araújo.

+ Confira os vencedores do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019; veja os looks dos famosos

Durante a premiação, algumas homenagens foram feitas, mas nenhuma delas emocionou tanto quanto a do pai do falecido Gabriel Diniz, o Sr Cizinato Diniz. É que ele usou uma roupa que o filho costumava usar em suas apresentações.

Em conversa com o cantor Gshow, Sr Cizinato comentou a escolha do figurino utilizado pelo filho: “Hoje ainda vou ter a oportunidade de homenagear o Gabriel no figurino dele. Ele usou em alguns shows e eu não podia deixar de aproveitar esse momento”, disse ele.

+ João Bravo leva o Troféu Melhor Ator Mirim 2019 do Domingão do Faustão

O pai do cantor deu mais detalhes: “Graças a Deus o Gabriel conseguiu ser indicado para participar desse evento. E a gente fica muito feliz de mais uma vez falar do Gabriel e também mencionar a amizade que ele tinha no meio artístico, a liberdade que ele fluía nesse meio, tanto no sertanejo, quanto nas músicas regionais. Eu fico muito feliz por estar aqui hoje”.

+ Sertanejo Luan Santana ganha Troféu Domingão e quebra protocolo

Vale lembrar que o cantor é costumeiramente homenageado por todos, inclusive a sua então noiva Karoline Kalheiros. Em suas redes sociais, ela sempre que pode, lamenta a falta que Gabriel Diniz faz: “Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais”, disse ela.

O post Pai de Gabriel Diniz usou roupa do filho falecido no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019’ apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias