Pai de Liam Payne está profundamente abalado com os resultados da perícia

Pai de Liam Payne está profundamente abalado com os resultados da perícia Lorena Bueri

O pai de Liam Payne, Geoff Payne está atualmente em Buenos Aires, auxiliando as autoridades argentinas na busca por respostas sobre a morte do filho. O homem de 67 anos, chegou à capital argentina na última sexta-feira, (18), dois dias após o falecimento prematuro de seu filho. Autoridades argentinas ainda não liberaram o corpo para o sepultamento e as investigações sobre os últimas horas do cantor continuam ativas.

Pai de Liam está ajudando nas investigações

A Promotoria Nacional Criminal e Correcional n.º 14 da Argentina, informou ao TMZ, que Geoff se encontrou com investigadores e expressou sua disposição em compartilhar tudo o que sabe sobre a vida de Liam para auxiliar na investigação. Uma declaração, traduzida do espanhol, indicou que ele quer que a polícia entenda completamente o que aconteceu com seu filho. Os exames toxicológicos e histopatológicos, que complementam o relatório da autópsia, continuam em andamento. 

O corpo de Liam ainda nao foi liberado para translado

As autoridades informaram a Geoff que o corpo de Liam permanecerá na Argentina até que todos os relatórios sejam concluídos, após o que será liberado para a família. Enquanto isso, a investigação avança com a análise de dados de celulares, computadores e imagens de câmeras de segurança, um processo que pode levar algum tempo. 

Além disso, as autoridades estão entrevistando testemunhas, incluindo funcionários do hotel, amigos e outras pessoas que tiveram contato com Liam, na tentativa de juntar as peças de seus momentos finais.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por la Repubblica (@larepubblica)

                   Pai de Liam Payne visitando o local de homenagem do cantor (Vídeo: reprodução/Instagram/@Larepubblica)


Geoff está profundamente abalado com os resultados da investigação

Durante sua estadia em Buenos Aires, Geoff será apoiado por uma equipe policial e, segundo as autoridades, ele está em profundamente abalado com as informações da investigação. O governo argentino está mantendo o governo britânico atualizado sobre o caso, pois Liam era cidadão britânico, e as autoridades do Reino Unido se ofereceram para colaborar na investigação.

Resultados dos exames toxicológico e quarto de hotel

Na segunda-feira (21), o site americano TMZ divulgou os resultados iniciais dos exames toxicológicos, que indicaram a presença de múltiplas substâncias no organismo de Liam Payne. Segundo a autópsia, o cantor havia consumido uma combinação de drogas, incluindo cocaína rosa e crack. A polícia forense de Buenos Aires confirmou ao TMZ que metanfetamina, conhecida como “Cristal” em sua forma comercial, foi encontrada no sangue do cantor. 

A ABC News foi a primeira a relatar os resultados dos testes, notando adicionalmente a presença de cetamina e ecstasy no sistema de Liam. Uma garrafa de álcool e medicamentos prescritos para tratamento de ansiedade também foram encontrados no quarto de hotel onde Liam estava hospedado. De acordo com relatos preliminares, as drogas podem ter desempenhado um papel significativo no incidente fatal.

Fotos vazadas da internet mostram o interior do quarto de hotel de Liam, com uma TV quebrada, pó branco espalhado e sinais de uso de drogas em meio a um quarto cheio de objetos quebrados.

Foto destaque: Liam Payne pousando para British Vogue (Reprodução/Pinterest/@Britishvogue)

Carregar Mais Notícias