Pai de Naya Rivera revela que filha e Lea Michele se odiavam
Mesmo depois de dois anos e meio após a morte de , que se afogou em um lago na Califórnia, EUA, seu nome continua envolvido em polêmicas relacionadas a época das gravações da série Glee.
O pai da atriz, George Rivera, deu uma declaração controvérsia no documentário “Investigation Discovery, The Price of Glee“, lançado nesta última segunda-feira, 16 de janeiro, sobre o clima entre a filha e Lea Michele, nos bastidores da produção.
Leia+:
“Sempre houve uma briga entre elas. Sempre. Todo mundo sabia. Todo mundo viu. Elas se odiavam, mas, ao mesmo tempo, respeitavam o talento uma do outra”, afirmou.
O problema é que a fala de George contradiz todas as afirmações da filha no passado, já que no livro lançado por Naya, Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up, ela disse que nunca chegou a odiar Lea.
“Eu não odeio a Lea e nunca odiei. Somos obstinadas e competitivas – e isso não é uma boa mistura. Quando duas pessoas com personalidades fortes são amigas, elas acabam entrando em conflito. E talvez elas superem isso; talvez não. Lea e eu não”, disse na publicação.
“Ela teve dificuldade em separar o trabalho de nossa amizade externa. Lea era muito mais sensível, e parecia que me culpava por tudo e qualquer coisa que desse errado. Se eu reclamasse de alguém ou de alguma coisa, ela achava que eu estava reclamando dela. Logo ela começou a me ignorar e, eventualmente, chegou ao ponto em que ela não disse uma palavra para mim durante toda a 6ª temporada”, escreveu em outro trecho.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!