Pai de Saulo Poncio se pronuncia contra filho após nova polêmica

Saulo Poncio
Saulo Poncio foi criticado por Marcio Poncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após mais uma polêmica envolvendovídeo que vazou do filho enquanto ele estava em clima de romance com uma mulher em uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o músico chegou a colocar a mão na bunda da moça.

Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo“, iniciou Marcio.

Na sequência, ele criticou o comportamento de Saulo: “Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento“.

“Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais, desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela“, concluiu o pastor.

Vale lembrar que Saulo Poncio é casado com Gabi Brandt, influencer e ex-participante do De Férias Com o Ex. Juntos, eles são pais do pequeno Davi, de seis meses.

Saulo Poncio
Marcio Poncio criticou atitude de Saulo Poncio (Imagem: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias