Pamella Holanda desabafa e diz estar insegura após DJ Ivis deixar a prisão

Reprodução/Instagram

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, foi às redes sociais desabafar sobre o ex-marido ter deixado a prisão após quase quatro meses. Na tarde deste sábado, 23 de outubro, a influenciadora revelou que não está se sentindo segura com a liberação do músico, preso depois de agredi-la dentro de casa, e disse que apesar de não estar feliz com a situação, precisa continuar seguindo com os seus compromissos.

“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mas do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma. Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, postou. 

VEJA TAMBÉM:
Xuxa fica chocada com liberdade de DJ Ivis: ‘É isso mesmo?”
Pâmella Holanda desabafa sobre agressões de DJ Ivis: ‘Se vitimizar te paralisa’
Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, revela ameaça de morte

Pamella ainda disse que recebeu comentários machistas, quase todos, inclusive, feitos por mulheres.

“A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração”, completou ela, que tem medidas protetivas contra Ivis, que está proibido de entrar em contato com a ex-esposa e também com os familiares dela.

pamella-holanda-nos-stories (1)
Reprodução/Instagram

DJ IVIS DEIXA A PRISÃO

A Justiça do Ceará concedeu liberdade, nesta sexta-feira, 22 de outubro, a DJ Ivis após três meses de prisão por agressão doméstica. O produtor deve ser solto a qualquer momento, segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

O cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. Na época, a prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Em setembro, Pâmella fez um desabafo sobre o andamento do pedido dela na Justiça de uma medida protetiva, indignada com a demora para o aval da solicitação, que foi pedida com urgência.

“Para quem é leigo, ou interpreta sempre de maneira tendenciosa: A minha revolta é que mesmo o meu caso tendo repercussão, tendo mudado uma lei, tendo encorajado milhões de mulheres no país todo, o judiciário não anda!”, disse ela nos stories do Instagram.

“Coisas mínimas não são deferidas! E não, não estou passando necessidade, graças a Deus, porque eu trabalho, mas eu me indigno com a lentidão no meu caso de uma medida de urgência, com prazo de 48h, que há quase três meses não sai do papel, uma medida provisória que não é a final”.

“Imaginem a quantidade de mulheres que estão nessa situação há anos? Eu não consigo imaginar o sofrimento! A justiça deve ser executada e não protelada! É por isso que as pessoas estão cada vez mais desacreditadas”, concluiu Pâmella Holanda, na ocasião.

XUXA SE PRONUNCIA

A Justiça do Ceará concedeu liberdade, na última sexta-feira (22), a DJ Ivis após 4 meses de prisão por agressão doméstica contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Na época, vídeos das agressões vieram à tona e deixaram muita gente chocada.

Agora, com a notícia da liberdade, dada inicialmente pela coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, alguns famosos se manifestaram com a situação e uma delas foi Xuxa Meneghel.

“Gente… como? É isso mesmo? Tem pobre que desacata autoridades e fica 2 anos preso”, escreveu, inconformada.

O humorista Maurício Meirelles até ironizou: “Por 3 semaninhas de diferença, entrava na Fazenda”.

Carregar Mais Notícias