Pantanal: Autor dá novo final para tapera de Juma

tapera juma pantanal

Ao longo de seis meses de exibição, Bruno Luperi se manteve praticamente fiel à primeira versão de “Pantanal”, obra escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa. O autor chegou a mexer em algumas cenas dividindo as opiniões dos telespectadores, mais ainda assim, a trama foi considerada sucesso absoluto. E, agora, nos capítulos finais que irão ao ar até sexta-feira, 7 de outubro, o dramaturgo fará novamente uma mudança, dando um final diferente para a tapera de Juma ().

Leia++:

tibério (guito) e muda (bella campos) juntos em pantanaltibério (guito) e muda (bella campos) juntos em pantanal
Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Em 1990, o cenário palco de momentos emblemáticos da trama acabou sendo abandonado depois da ‘menina-onça’ ser convencida a viver de vez na fazenda do marido. Mas agora, a velha casa onde Gil () e Maria Marruá () tiveram sua filha servirá de lar para Muda () e Tibério ().

José Leôncio () ficará feliz com a reconciliação do casal e decidirá dar o pedaço de terra para que o casal tenha sua própria criação de gado.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias