Pantanal: Em trabalho de parto, Juma vira onça, aterroriza e mata
Mais emoção em “Pantanal”, remake da TV Globo da faixa das 21 horas. Agora, depois de fugir da casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), ao perceber que a filha está prestes a nascer, Juma () foi para sua tapera com o intuito de encontrar o Velho do Rio () para que ele a ajude no parto.
Mal sabe ela que Solano (Rafa Sieg), capanga contratado por Tenório (Murilo Benício está na espreita, aguardando sua chegada para mata-la.
Leia+:
Mas o feitiço vai virar contra o feiticeiro! De acordo com o site da novela, no momento que vê o malvado e sente o perigo lhe rondando, Juma se prepara e é desafiada pelo homem.
“Não tenho medo de onça”, diz ele, apontando a arma para ela. Juma retruca:
“Nem medo e nem respeito. Ou então não ia invadir a terra delas. Elas vêm quando sentem o cheiro do medo!”.
“Tranquei tudo… Tá tudo trancado”, grita ele, que é avisado: “Mesmo trancado quando elas querem, elas entram!”.
Olhando e vasculhando tudo pela tapera, para saber se há um espaço onde uma onça possa entrar, Solano tem uma surpresa quando voilta para a sala e não vê mais Juma.
Leia++:
“Cadê ocê, Juma Marruá… Aparece, desgraça… Aparece! Ou eu te mato! Mato ocê e sua cria! Eu sei que ocê tá aqui… Ocê não tem como ter saído. Ocê não tem pra onde fugir!”, ameaça.
Juma vira onça e aparece de frente para o atirador, que treme nas calças. Ele não se conforma em ver o animal ali e questiona:
“Misericórdia! Comé que ocê entrou aqui dentro? Me erra… Desgraça… Me erra!”.
Juma então faz um ataque fatal e mata o rapaz.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!