Pantanal: Tenório planeja matar família de Zé Leôncio, Alcides e Bruaca
Encurralado pela separação de Maria Bruaca (), que agora tem uma advogada para cuidar de seus direitos perante ao divórcio, Tenório ) só vê um jeito de acabar com a situação que anda tirando seu sono: matar a ex-mulher, o amante e liquidar de vez José Leôncio () e todos os filhos do fazendeiro.
Leia++:
Para isso, ele irá contratar um assassino de aluguel, que será interpretado por Rafa Sieg. O mesmo ainda terá a ajuda de Roberto (Gabriel Santana), que decide seguir os passos do pai e se empenhar para ser um criminoso.
Leia++:
O primeiro a ser atingido será Zé Lucas (). Ele levará um tiro no braço. Após este primeiro movimento, Tenório decidirá recuar, para planejar melhor o golpe. E já que Renato se ofereceu para a empreitada, o pai do rapaz irá “promovê-lo” a assistente de Solano.
“Quando chegar a hora dele, a gente pega o pai e os três filhos, tudo junto, de uma só vez”, planeja Tenório. “Pra isso eu vou precisar de ajuda”, acrescenta Solano. “E você vai ter”, diz o fazendeiro, apontando para Renato. “O senhor vai botar o seu filho no meio disso?”, questiona o assassino. “Se a ideia foi dele, eu vou fazer o quê?”, responde o fazendeiro.
Leia++:
“Agora falta ver quem vai levar a culpa”, dirá Solano. “A Bruaca e o peãozinho de merda”, conclui Renato. “Se os dois tão vivendo lá, dentro da casa dele”, comenta o criminoso. “Por isso mesmo. O Alcides é filho de um pistoleiro muito conhecido lá nas bandas do Sarandi”, relembra o filho do fazendeiro. “Tal pai, tal filho… Não é esse o ditado?”
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!