Pantanal: Velho do Rio e Tadeu se encontram pela primeira vez. Veja!
Apesar de estar em sua reta final, “”, novela das 21h da TV Globo, ainda promete muita coisa. Nos próximos episódios, Velho do Rio, interpretado pelo ator , deverá aparecer para Tadeu, personagem de , pela primeira vez.
Leia++:
Após descobrir que não é filho biológico de José Leôncio (), o rapaz não pensará duas vezes antes de ir embora da fazenda e, já no caminho, ele tocará o berrante, como uma forma de despedida de sua família. Logo depois, Tadeu será surpreendido pelo Velho, que questionará o destino do rapaz e afirmará que o conhece desde pequeno, além de revelar que gostaria de conversar com ele.
Leia++:
Assim, Tadeu contará tudo para o Velho, que responderá o rapaz dizendo que, se ele realmente não fosse seu neto, não seria capaz de tocar um berrante daquela forma. O Velho ainda dirá para o jovem que ele não poderia ter encontrado um pai melhor que José Leôncio e deixará Tadeu emocionado. Depois da conversa com o guardião, Tadeu se convence de voltar para a fazenda e se reunir com a sua família.
SOLANO NA TAPERA
Nesta segunda-feira, 19 de setembro, em “Pantanal”, da TV Globo, Solano (Rafa Sieg) vai ficar sem-teto, após ser demitido da fazenda de Tenório (Murilo Benício). Sem ter para onde ir, ele acaba se abrigando na tapera de Juma (Alanis Guillen) sem saber que é a morada da onça.
Leia+ mais:
Saiba o que mais acontece no capítulo:
Marcelo e Guta comunicam a José Leôncio que Solano foi demitido porque estava realmente armado. Zaquieu assume ter prendido Solano, deixando Alcides livre da responsabilidade. José Leôncio pede desculpas a Zefa. Irma deixa todos atônitos ao afirmar que Solano mentiu quando disse que iria para Aquidauana. Tadeu deixa claro que não quer se casar. Muda diz a Juma que pressente morte na fazenda. Solano se abriga na tapera, sem saber que é a casa de Juma. Zuleica acusa Tenório de sentir ciúme de Maria Bruaca. No instante em que Solano vai sacar a arma, as luzes da tapera se extinguem por completo.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!