Paolla Oliveira, após Vivi Guedes, se “torna” a Elsa de Frozen e contrato com a Globo é questionado

Paolla Oliveira globo fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)
Paolla Oliveira fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)

Paolla Oliveira se inspirou na princesa da Disney durante aniversário da afilhada; entenda

Paolla Oliveira estrelou recentemente no papel da influenciadora digital Vivi Guedes, na novela A Dona do Pedaço, que chegou ao fim em novembro. Agora, após meses de gravações, a atriz só pensa em férias e deverá permanecer afastada por um tempo das novelas da Globo.

No entanto,  depois de ficar morena para Vivi Guedes, a Paolla OliveiraPaolla Oliveira posou na festa de aniversário de sua afilhada ao lado da personagem Elsa e encantou com a semelhança. Com os fios claros, a beldade fez uma trança de lado e mostrou nos stories de seu Instagram que é bem parecida com a princesa.

A foto foi tirada no aniversário de Pietra que completou 5 anos no dia 26 de outubro. Na ocasião, a Paolla Oliveira, sempre uma madrinha coruja, fez questão de compartilhar algumas lembranças com a pequena. Muita gente, após o clique de Paolla como Elsa, questionou se ela deixaria o contrato da Globo para se tornar uma princesa da Disney. Será?

Paolla Oliveira posa ao lado de princesa da Disney e encanta Reprodução/Instagram
Paolla posa ao lado de princesa da Disney e encanta Reprodução/Instagram

Recentemente, em entrevista ao Gshow, site de entretenimento da própria Globo, Paolla Oliveira revelou que, com o fim do folhetim criado por Walcyr Carrasco, ela saíra um período de férias. Vale ressaltar que a intérprete da icônica Vivi Guedes está solteira.

“A Vivi Guedes não seria possível se não fosse pela criação do Walcyr e pela liberdade que ele e a Amora [Mautner – diretora da trama] deram para mim, de ouvir o que eu levava de ideias e debatermos juntos. Foi incrível”, ressaltou Paolla Oliveira. Já sobre o futuro, ela garante que irá sair de férias. “São férias merecidas e depois penso em trabalho”. Anteriormente, a famosa também havia brilhado como uma policial na novela A Força do Querer, trama escrita por Glória Perez e que abordou a transexualidade.

Carregar Mais Notícias