Paolla Oliveira é pura beleza no Bloco da Favorita
Neste sábado, o Bloco da Favorita, idealizado pela empresária e promoter Carol Sampaio, da CS Eventos, aconteceu na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no bairro do Brooklin Novo, zona sul de São Paulo.
Durante as cinco horas, se revezaram no comando do bloco: MC Kekel; Dani Russo; MM; M10; Mc Lan; Fiott; Nickolas; Dj Felipe Mar; Dj Wally; Gabily; Valesca Popozuda; Os Cretinos; e Elas no Comando.
Além dos MCs e Djs, para animar ainda mais a festa, o Bloco da Favorita contou com a presença de suas já tradicionais "Musas". Estiveram presentes nesta edição: as atrizes Paolla Oliveira, Paloma Bernardi e Monique Alfradique; a apresentadora Rafa Brites e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Completou a lista, o "Muso" do Bloco da Favorita - o influencer Léo Picon.
Paolla Oliveira estava belíssima e colorida. Simpática, ela posou para fotos antes de se jogar na folia.