Paolla Oliveira se irrita com perguntas sobre namoro

Paolla Oliveira se irrita com perguntas sobre namoro

Durante presença em mais um evento, nesta semana, Paolla Oliveira acabou sendo questionada, sobre os boatos de que estaria conhecendo melhor o coach Douglas Maluf.

“O olhinho está brilhando... É o coach?”, chegou a questionar uma repórter do TV Fama, programa da RedeTV!.

“Não, é a maquiagem do Ale de Souza mesmo”, respondeu a famosa artista, que, aliás, acabou ficando irritada, após outros jornalistas também insistirem em tal assunto.

“Ai gente, vocês são muito chatos. Deus me livre”, chegou a declarar Paolla.

Na ocasião, ela ainda comentou sobre o imenso sucesso da influenciadora digital Vivi Guedes, personagem que interpretou, em A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

“O Walcyr Carrasco criou, foi muito especial pra mim. No momento em que falam que a novela vai acabar, surge uma coisa nova, uma interação. E não para só na Vivi Guedes, vai caminhar e eu acho bom”, afirmou ela, sobre o assunto.

Look inspirado na mais recente personagem

A noite da última segunda-feira (9), foi movimentada para Paolla Oliveira. A atriz foi participar do Prêmio Brasileirão 2019 e arrasou no look, nos fazendo até matar a saudade de sua personagem Vivi Guedes, que brilhou em A Dona do Pedaço.

Com muito glamour, ela usou um vestido tomara-que-caia, que deixava os ombros de fora, além de uma linda joia em sua gargantilha. Claro que o fato de fazer “carão” para a foto ajudou a deixar tudo ainda mais sensual.

Na legenda, a atriz escreveu:

“Hoje é dia de festa: #PrêmioBrasileirão 2019. Uma festa linda da @cbf_futebol pro futebol brasileiro”.

Carregar Mais Notícias