Paolla Oliveira surpreende com suposto affair em aniversário de Claudia Raia

Paolla Oliveira havia se recusado a falar sobre o namoro (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Apesar de fugir das perguntas relacionadas à sua vida amorosa, Claudia Raia.

As duas atrizes são amigas desde Belíssima, em 2006, quando interpretaram mãe e filha, e se reuniram em um bar de São Paulo na última quinta-feira (26), em comemoração à data especial da veterana.

No local, apesar de não ter sido flagrada, Paolla acabou tirando uma foto com o suposto affair e o maquiador Ivan Pasciscena, que acabou publicando a imagem nos Stories e apagou imediatamente, com medo de vazar.

Todavia, a colunista Fábia Oliveira acabou se antecipando e capturando a imagem imediatamente, publicando-a em sua coluna no jornal O Dia e confirmando a informação que havia sido dada há pouco menos de um mês, de que os dois estavam juntos.

Vale lembrar que, recentemente, ao ser questionada por repórteres sobre o coach, Paolla acabou se irritando e disse, da maneira mais leve possível, que os jornalistas estavam muito chatos com esse tipo de questionamento.

Paolla Oliveira se revolta com pergunta

Paolla Oliveira tem preferido manter a sua vida amorosa em total sigilo. No entanto, andam circulando boatos de que a atriz está namorando o coach Douglas Maluf. Mas, ao ser questionada sobre o assunto, a famosa mandou ver na resposta.

“O olhinho tá brilhando… é o coach?”, quis saber uma repórter do TV Fama, da RedeTV!, que encontrou a famosa em um evento.

“Não, é a maquiagem do Ale de Souza mesmo”, despistou a atriz, elogiando o seu maquiador.

Um grupo de jornalistas, presentes também no evento, no entanto, insistiu na pergunta. Paolla Oliveira, então, se irritou. “Ai gente, vocês são muito chatos. Deus me livre”, disparou a global.

No final da entrevista, a artista preferiu avaliar o sucesso de seu último personagem na TV. “O Walcyr Carrasco criou, foi muito especial pra mim. No momento em que falam que a novela vai acabar, surge uma coisa nova, uma interação. E não para só na Vivi Guedes, vai caminhar e eu acho bom“, disse.

Paolla Oliveira se atrapalha em premiação

Paolla Oliveira deu o que falar ao aparecer “perdida” festa do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na noite desta segunda-feira (9). A confusão aconteceu durante a entrega dos prêmios, quando a atriz entregava as chaves dos carros de sua patrocinadora.

A famosa, no entanto, se atrapalhou em meio aos presidentes dos clubes campeões brasileiros. Paolla chegou perto de sair do palco após entregar a primeira chave, ao árbitro Wilton Pereira Sampaio, mas ela ainda tinha de entregar outras seis chaves para os dirigentes dos clubes campeões brasileiros.

Num outro momento, ela ficou confusa com as fotos com todos os presidentes e depois não sabia por onde deveria sair do palco. Ao invés de deixar o local pela lateral, por exemplo, acabou descendo as escadas junto aos presidentes dos clubes.

Com toda essa atrapalhada, Paolla Oliveira viu seu nome ser um dos mais comentados do Twitter. Antes da festa, a famosa chamou a atenção ao mostrar seu look luxuosa para o evento.

Carregar Mais Notícias