Paparazzo garante que Gerard Piqué traiu Shakira mais de 50 vezes

Paparazzo garante que Gerard Piqué traiu Shakira mais de 50 vezes

O fim da relação entre Shakira e Gerard Piqué acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo reportagem do programa Lo Sé Todo, o paparazzo Jordi Martí, o jogador teria traido a colombiana mais de 50 vezes ao longo dos anos.

Shakira e Piqué estiveram juntos por 11 anos, mas anunciaram a separação em abril deste ano, em meio a rumores de traição.

O jogador teria engatado um romance com Clara Chía Martí, e esse relacionamento teria começado enquanto o atleta ainda estava casado com Shakira, mais precisamente desde 2019. Em tempo, o paparazzo aponta que indícios dessa infidelidade foram retratados pela cantora quando lançou a música “Te Felicito” .

Em um trecho da letra, ela canta: “Eu não suporto pessoas de duas caras/ Eu colocava minhas mãos no fogo por você/ E você me trata como mais um de seus desejos/ Sua ferida não abriu minha pele, mas abriu meus olhos/ Eu os tenho vermelhos de tanto chorar por você”.

Agora, em nova reportagem do programa Lo Sé Todo, Martí, que acompanha o ex-jogador do FC Barcelona há anos, aponta que ele já contou pelo menos 50 traições, e expôs mais sobre a personalidade de Piqué.

“Ele é um cara que quando as pessoas o conhecem de verdade, sabem que ele é desagradável, classista, trata muito mal as pessoas humildes e geralmente olha por cima do ombro… Ele é rude, quase igual ao pai. A mãe de Gerard é médica e tem outras qualidades mais humanas; Monserrat é maravilhosa, mas o pai é narcisista. Nunca entendi como Shakira babava por ele”, disse o paparazzo.

Carregar Mais Notícias