Par romântico de Meghan Markle em Suits revela motivo de ter deixado a série: Estava bebendo demais
Patrick J. Adams, intérprete de Mike Ross em Suits, falou sobre a sua saída da série durante o podcast Dinner’s on Me. O astro participou das sete primeiras temporadas da produção, retornando apenas para participações nos dois episódios finais da nona e última temporada.
Adams explicou que não se arrepende de ter deixado a produção e que priorizou sua própria saúde com a decisão, já que estava bebendo demais:
– Eu não estava cuidando da minha saúde mental e estava bebendo demais no final da 7ª temporada. Estava vivendo sem pensar. Muito miserável e eu diria até depressivo. Eu não tinha ferramentas para lidar com essa depressão além de gastar dinheiro e beber muito. Eu não sabia como falar sobre isso, disse.
Pai de duas filhas, Adams explicou que o momento turbulento acabou causando um distanciamento de sua família, incluindo das herdeiras:
– Eu me entorpecia para lidar com minhas inseguranças e medos. E não estava funcionando. Isso começou a causar danos permanentes nos meus relacionamentos, é claro, e também fez com que eu não fosse um pai presente. Esse foi o ponto de virada para mim. ‘Acho que devo parar de beber porque não quero ser esse pai.
Adams ainda contou que sua decisão ajudou em seu casamento com a atriz Troian Bellisario:
– O único motivo para continuar [na série] era… dinheiro. Eu não sabia o que mais oferecer. Às vezes eu acordo no meio da noite e penso no dinheiro que Gabriel Macht [que deu vida a Harvey Specter] recebeu naqueles dois últimos anos, mas eu nunca me arrependi da decisão. Foi a coisa certa para o meu casamento.