Paramore se manifesta após agressão que ocorreu em show da banda
Na tarde desta quarta-feira (5), Paramore, por meio da conta do Twitter, se manifestarem após uma agressão que ocorreu durante uma apresentação da banda em Salt Lake City, do estado de Utah, nos Estados Unidos na noite de ontem, 4 de outubro.
Na nota emitida, percorreram sobre o incidente onde um homem agrediu fisicamente e verbalmente várias mulheres incluindo um casal de noivo e destacaram que só souberam após o encerramento do show, pela equipe de segurança e equipe que conteve o agressor e tiraram o do local.
“O Paramore não tolera violência, homofobia ou intolerância de qualquer tipo. É extremamente indesejável em nossa comunidade e não tem lugar em nossos shows”, traz a nota.
Os shows do Paramore são feitos para serem um lugar seguro para as pessoas. Se você não pode respeitar isso, não venha, conclui o texto.
Leia a nota na íntegra:
Depois de ontem à noite no SLC, fomos informados de um incidente que aconteceu enquanto estávamos no palco. Um homem agrediu fisicamente e verbalmente várias mulheres, incluindo um casal de noivos em nosso show. Nossa equipe de segurança e funcionários do local foram informados de que foram capazes de contê-lo e removê-lo.
Não percebemos que isso estava acontecendo, pois o incidente ocorreu fora da vista do palco. Se tivéssemos visto isso acontecendo, teríamos parado o show até que a situação estivesse sob controle.
O Paramore não tolera violência, homofobia ou intolerância de qualquer tipo. É extremamente indesejável em nossa comunidade e não tem lugar em nossos shows.
Para os fãs que ficaram magoados por quem testemunhou o que aconteceu na noite passada, sentem muito. Esperamos que saibam que sempre faremos tudo o que pudermos para protegê-lo e fazer você se sentir celebrado.
Para deixar as coisas o mais claras possível, os shows do Paramore são feitos para serem um lugar seguro para as pessoas. Se você não pode respeitar isso, não venha.