Parceiro de trabalho de Príncipe Harry e Meghan Markle chama casal de vigarista; entenda

Como você acompanhou aqui no Fofocas e Famosos, o contrato milionário feito pelo Spotify com Príncipe Harry e Meghan Markle chegou ao fim. Segundo informações da revista Variety, a parceria terminou em mútuo acordo das partes após a produção de apenas uma série do casal, sob o selo de podcast da Archewell Audio. Uma fonte revelou ao veículo que a plataforma de streaming esperava mais conteúdo, enquanto outro informante afirmou que o duque e a duquesa de Sussex queriam se afastar da distribuição exclusiva do Spotify para encontrar um novo lugar para seus projetos. 

Entretanto, parece que o fim da parceria não foi tão tranquila assim. O supervisor de monetização dos podcasts da plataforma, Bill Simmons, disparou duras críticas contra os duqueses durante o podcast The Bill Simmons Podcast. 

Gostaria de ter me envolvido na negociação de saída de Meghan e Harry do Spotify. Vigaristas do car***o. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles. Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história da videochamada que tive com o Harry para tentar ajudá-lo com a ideia de um podcast. É uma das minhas melhores histórias, cara, revelou Bill.

A seguir, relembre algumas revelações polêmicas sobre Meghan Markle e Príncipe Harry:

Carregar Mais Notícias