Paris Hilton vai ganhar mais um afilhado

Paris Hilton vai ganhar mais um afilhado

Paris Hilton já perdeu as contas de quantas crianças é madrinha, e parece que isso voltará a se repetir em sua família em breve.

Segundo a revista OK! seu irmão Barron Hilton, que espera seu primeiro filho com sua esposa, a socialite e condessa Tessa Gräfin von Walderdorff, também conhecida como Tessa Hilton, quer que a irmã seja uma das madrinhas do bebê que vai nascer nos próximos meses.

"Eles não podem imaginar uma pessoa mais amorosa para ser madrinha do seu filho", contou uma fonte, afirmando que a DJ e empresária já encheu o novo membro da família de presentes caríssimos.

Toda a família está empolgada com a espera. Eles passaram as festas de fim de ano juntos, e Rick Hilton compartilhou uma foto familiar em seu Instagram.


Gravidez anunciada

Barron Hilton anunciou em setembro que será pai pela primeira vez. O herdeiro dos hotéis Hilton e sua esposa Tessa darão as boas-vindas ao primeiro filho na primavera americana de 2020, e um representante do casal revelou que será em St. Barts, mesmo lugar onde eles se conheceram e depois se casaram, em junho de 2018.

O representante da família disse à revista People: "Eles estão radiantes de tanta alegria".

Barron, de 29 anos, correu para o Instagram para contar a novidade:

"TEREMOS UM BEBÊ!!! Não só nos conhecemos em St. Barth, mas nos casamos lá no ano passado e há um mês descobrimos que foi lá que concebemos nosso primeiro filho!! Devemos tudo aquela linda ilha. Amamos você".

Tessa admitiu que começar uma família com seu marido 'é um sonho'.

Carregar Mais Notícias