Participação de Juliette em Mar do Sertão está sendo analisada por diretor, diz coluna
Vem aí? Durante uma conversa com a coluna de Patricia Kogut, Allan Fiterman, o diretor artístico de Mar No Sertão, nova novela das seis da TV Globo, falou sobre a possibilidade de Juliette aparecer na produção. Segundo ele, a presença da ganhadora do BBB21 seria muito importante para trazer mais representatividade.
– Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa. Colocar repentistas no final é muito mais trabalhoso, não tinha sido escrito assim, mas traz graça e identidade. Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história.
Além de contar sobre a possível participação da influenciadora, Fiterman ainda falou sobre as idas do elenco para o Nordeste, onde estão gravando mais algumas cenas. Segundo ele, para que isso aconteça, é necessária muita organização, principalmente do roteiro.
– É uma previsão nossa. Estamos trabalhando para isso, e a Globo também se prontifica para que aconteça. Mas depende de alguns fatores. Só voltaríamos se o Mario Teixeira conseguisse entregar os capítulos finais em novembro. Preciso também adiantar as cenas dos protagonistas em duas semanas no estúdio para que eles consigam gravar no Nordeste por pelo menos uma semana, para valer a pena essa ida. Temos que entender a data limite para viajar e entender o tempo de produção. Além disso, o Mario tem que avaliar se vale a pena fazer o desfecho lá. Se achar que não, podemos viajar sem as cenas finais e gravá-las no Rio mesmo.
Será que teremos a Ju no Sertão?