Passado! Nego do Borel usa programa da Globo para se justificar após calote: “queria muito me desculpar”

Nego do Borel comenta confusão após jornalista divulgar polêmica envolvendo festa de 15 anos no Rio de Janeiro. Cantor participou do Se Joga.
Nego do Borel usou o programa Se Joga nessa quarta-feira, 15 de janeiro, para ter uma atitude bastante nobre. Acontece que o funkeiro acabou se metendo em uma grande confusão no final de novembro, mas só agora viu a oportunidade para se justificar.
Durante entrevista para a atração da TV Globo, Nego do Borel contou que não compareceu a uma festa de 15 anos para qual foi contratado, no Copacabana Palace. O cantor se desculpou com a aniversariante e família no Se Joga, programa comandado pela apresentadora Fernanda Gentil.
+Vazou! Nego do Borel aparece nu em vídeo com David Brazil e imagens viralizam na web
+Nego do Borel quebra o silêncio e expõe pela primeira vez a verdade sobre sua demissão da gravadora
“Fui contratado para fazer um show em São Paulo às 22h e outro no Rio de Janeiro à 1h. Daria tempo para sair do show, pegar o jatinho e chegar em Copacabana, mas o jato não chegou. Fiquei esperando, o pessoal do Rio me ligando, a mãe da menina desesperada, preocupado, chateado, com razão. No meio disso tudo, tem uma empresa que organiza a festa e me contratou. Não consegui ter o contato com a família da menina, mas queria muito me desculpar”, contou Nego do Borel.
Ainda durante entrevista, Nego do Borel revelou que entende o motivo da família estar chateada. O cantor disse ainda que não sebe se ela vai assistir [ao programa] ou se a mensagem vai chegar até ela, mas que queria aproveitar o momento no Se Joga para me desculpar. O funkeiro ainda esclareceu que não teve a oportunidade de ter contato direto com a menina e a mãe. Houve contato entre o escritório do cantor e a empresa que contratou o artista. “A gente o tempo todo quis ajudar, mas não teve o contato direto com a família”, disse ele.

Vale lembrar que, segundo informações do jornal O Dia, a mãe da menina pagou R$60 mil de cachê, mais R$30 mil com gastos extras e precisou entrar na Justiça para reaver os valores gastos, além de não receber uma explicação pelo ocorrido com o cantor Nego do Borel.
MAIS SOBRE A CONFUSÃO COM O CANTOR
O contrato do cantor foi feito com três meses de antecedência, onde para assegurar o show, ela teve que desembolsar o valor de 30 mil reais. Cerca de dez dias antes da apresentação, ela pagou mais 30 mil, assim, totalizando 60 mil reais.
Além disso, a mulher gastou mais 30 mil com as exigências do cantor, que exigiu 14 toalhas pretas, dois camarins com buffet de um badalado hotel, onde inclusive, Cristina Torres reservou quartos para o cantor e a sua equipe, além da montagem de um palco especial para a apresentação do artista. A festa foi realizado no dia 30 de novembro, e a apresentação do cantor estava marcada para ocorrer as 3 horas da manhã.
Nego do Borel comenta confusão após jornalista divulgar polêmica envolvendo festa de 15 anos no Rio de Janeiro. Cantor participou do Se Joga. Nego do Borel usou o programa Se Joga nessa quarta-feira, 15 de janeiro, para ter uma atitude bastante nobre. Acontece que o funkeiro acabou se metendo em uma grande confusão no final […]