Patrícia Abravanel conta o dia a dia após a morte de Silvio Santos

Patrícia Abravanel conta o dia a dia após a morte de Silvio Santos Lorena Bueri

A apresentadora Patrícia Abravanel concedeu uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção, que foi publicada nesta terça-feira (29). Na ocasião, a filha do apresentador Silvio Santos, que faleceu há um pouco mais de dois meses, contou sobre como está o cotidiano de sua família após a partida do pai. 

O que disse Patrícia

Patrícia falou sobre como está recebendo o carinho dos fãs que acompanham a família e possuem uma enorme admiração de seu pai, considerando achar que tudo foi mérito dele. “A gente está aprendendo a viver de forma diferente. É surreal, cada vez o admiro mais. Tenho recebido um carinho, mas assim, é algo que eu não plantei; não é uma colheita minha todo esse carinho que eu recebo. Foi algo que o meu pai plantou, e eu estou aqui agora recebendo ele por tabela”, contou ela emocionada.

“Eu consigo ver o carinho e o cuidado das pessoas te abraçando de um jeito e querendo que tudo dê certo, sabe? É uma torcida, e eu sei que não fui eu que plantei isso. Eu estou só colhendo coisas que meu pai plantou. O que ele fez foi surreal, realmente, meu pai foi uma pessoa escolhida, abençoada e preparada por Deus para fazer coisas, para alegrar, para ser um exemplo para os outros e para ser uma referência maravilhosa. Então é claro que a gente sente saudades dele, mas nós temos que ser fortes e viver um dia de cada vez”, completou.


Silvio Santos e suas filhas (foto: reprodução/Instagram/@patriciaabravanel)


O retorno à casa no Morumbi

Na entrevista, a apresentadora também contou como foi a experiência de retornar para a casa onde morou a maior parte de sua vida com o pai, no bairro do Morumbi. “Nós já voltamos lá, mas é muito difícil, porém é a vida. Eu tenho muita gratidão pela incrível vida que ele viveu, muita gratidão”, disse. Ela contou ainda que, quando fica triste, conversa com Deus e agradece pela oportunidade de poder ter vivido ao lado do pai durante todos os anos, ressaltando que ele era uma pessoa especial. 

Silvio Santos faleceu no último dia 17 agosto, em São Paulo, devido a uma broncopneumonia após ser infectado pelo vírus H1N1. Sua morte causou grande repercussão no país e, principalmente, na imprensa brasileira. 

Foto Destaque: Silvio Santos e suas filhas, Rebeca e Patrícia Abravanel (Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel)

Carregar Mais Notícias