Patrícia Abravanel surge com barriga de grávida aos 42 anos e anúncio de novo herdeiro espanta público

Patricia Abravanel sbt (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Patricia Abravanel pode está grávida do quarto filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas anunciaram uma quarta gravidez de Patrícia Abravanel. A apresentadora surgiu com uma barriguinha diferenciada e deu o que falar.

Patrícia Abravanel tem ganhado elogios por conta da forma como tem comandando o Topa ou Não Topa exibido nas noites de sábado do SBT. No último programa exibido em rede nacional, a filha de Silvio Santos acabou causando por chamar atenção dos telespectadores por aparecer com ‘barriga de grávida’. Durante um vídeo que vem circulando nas redes sociais, os internautas questionaram a respeito de uma quarta gestação.

“Patrícia está grávida?”, questionou o seguidor da apresentadora. Rapidamente alguns outros usuários fizeram questão de comentar coisas parecidas: “Vi ver isso aqui também. Está aparecendo”, “Parece né? Mas, acho que não”, “Me fiz a mesma pergunta”, “Também fiquei curiosa para saber”. Os demais, no entanto, informaram que seria impossível, visto que Patrícia Abravanel estava se arriscando nas aulas de pole dance no palco.

Em abril deste ano, a apresentadora deu à luz a seu terceiro filho, Senor, que recebeu esse nome em homenagem a Silvio Santos. Além do pequeno, Patrícia Abravanel ainda é mãe de Pedro e Jane, os três do relacionamento da famosa com o Deputado Federal Fábio Faria. Aos 42 anos, a artista não descarta a possibilidade de aumentar a família, exatamente por conta disso que os internautas suspeitaram da barriguinha mais saliente.

Recentemente, Patrícia Abravanel deixou o público em choque ao compartilhar um registro de Senor. Em seu perfil oficial no Instagram, ela mostrou o herdeiro, que tem apenas sete meses de vida, sorrindo para as lentas da câmera e explodiu o fofurômetro da rede social. “E esse Senor?!? Aguenta coração! É paixão que não acaba mais!”, escreveu a filha do apresentador Silvio Santos na legenda do registro que compartilhou para seus milhões de seguidores.

Carregar Mais Notícias