Patrícia Pillar defende ex-marido, Ciro Gomes, após fala de Jair Bolsonaro
O deste ano aconteceu no domingo, 28 de agosto, com exibição na Band, e entre as discussões sobre propostas e planos de governo, os políticos aproveitaram para se atacarem e darem indiretas um ao outro.
Em dado momento,, Ciro Gomes (PDT) se solidarizou com a profissional, questionou a dificuldade do atual presidente se solidarizar com o gênero feminino e ainda relembrou o episódio na qual Bolsonaro se referiu à filha Laura como “fraquejada”.
Em seguida, para rebater a fala, o candidato do PL relembrou uma fala polêmica do candidato do PDT sobre Patrícia Pillar, sua esposa na época: “Eu falei da fraquejada já. Me desculpei e peço desculpas novamente. Você falou que a missão mais importante de sua [ex]-mulher era dormir contigo. Pelo amor de Deus, peça desculpas também”.
Leia+:
Ciro explicou: “20 anos atrás, cometi absolutamente a infelicidade de fazer gracinha com uma mulher que foi minha companheira durante 18 anos. Já me desculpei por isso milhões de vezes, e isso é de se desculpar a vida inteira”.
“Eu não queria trazer esse assunto aqui, a não ser pela sua falta de caráter de trazer um assunto pessoal de 20 anos atrás pelo qual me desculpei muitas vezes, mas foi uma infelicidade de alguém criado em ambiente machista, reproduzir cultura machista. Mas eu aprendi isso, mas você não aprende nunca. É uma pessoa que não tem coração”, completou.
PATRÍCIA PILLAR SE PRONUNCIOU
Dada a repercussão da fala, veio a público em seu perfil oficial no Twitter falar do caso: “PAREM DE FALAR POR MIM! 1) Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto”.
Leia+:
“2) A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais. 3) Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando TODAS AS MULHERES”, continuou a atriz de “A Favorita”.
“4) Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já derespeitadas por , como a jornalista @veramagalhaes no debate na Band”, concluiu Patricia Pillar.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!