Patrícia Poeta procura investimentos de peso para casamento da irmã

Patrícia Poeta /Reprodução TV Globo

Família é isto, parceria, né não?! Patrícia Poeta, inclusive, está se mobilizando da forma que pode para conseguir ajudar a sua irmã, Paloma Poeta, nos preparativos do seu casamento. Ainda que a tão aguardada cerimônia esteja apenas para acontecer em meados de setembro do ano que vem, com bastante antecedência a global está tentando colocar tudo nos conformes.

+ No programa “Encontro”, Patrícia Poeta gera polêmica ao falar sobre desemprego

E, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a comandante do ‘É de Casa’ está em busca de parceiros para que o casório de sua irmã venha a acontecer. Mas claro, o motivo para tal investimento na cerimônia é evidente: o fato de Paloma, de 27 anos, não ser tão conhecida quanto a irmã, obviamente trará uma visibilidade maior envolvendo o nome de Patrícia, que já é muito simpatizante com empresas, publicidades e afins, por exemplo.

+ Patrícia Poeta agradece carinho de fãs e do programa “É De Casa”

A irmã da global, para quem não sabe, atualmente é repórter da Record no Rio Grande do Sul. Por falar na emissora paulista, surgiram muitos e fortes rumores sinalizando a possível ida de Patrícia ao canal, em breve. O motivo? A insatisfação gerada por ela devido a decisão de uma nova política dentro do canal carioca teria sido uma das causas, em meio a fato de que os contratos da casa precisarão ser recontratados por regime de CLT com carteira assinada após o fim do contrato atual.

Assim como ela, Zeca Camargo, com quem divide a apresentação do ‘É de Casa’, também teria sido sondada pela concorrência. O contrato dele se encerra no final deste ano, enquanto o de Patrícia Poeta, em meados de 2021. O anúncio da nova novidade gerou não só revolta entre eles, como também com os demais contratados, gerando irritação entre alguns apresentadores.

O post Patrícia Poeta procura investimentos de peso para casamento da irmã apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias