Paul McCartney revela ‘herança’ de sua falecida esposa

Paul McCartney revela heranca de sua falecida esposa

Paul McCartney tem uma tradição para as festas de fim de ano, herdada de sua falecida esposa Linda McCartney: uma herança culinária que Linda criou para a família vegetariana.

O ex-Beatle disse ao jornal The Sunday Times que ele e sua filha Stella McCartney, honram Linda com um banquete vegetariano todos os anos, na época de Natal e Ano Novo.

"A coisa de virar vegetariano é que alguma das coisas que vi como papéis masculinos tradicionais, sem querer ser sexista demais aqui, como assar e cortar o assado, já não existem, e eu queria algo para assar no Natal!", relembra o cantor.

Então, para dar algo para seu esposo fazer, Linda, que faleceu de câncer de mama em 1998, inventou um 'macarrão com queijo' que ela criou e deixou para Paul preparar, e fazer junto com um prato assado de duxelles de cogumelos (preparação da culinária bastante usada na França, feita com champignons de Paris, finamente cortados e cozidos, utilizados para rechear vários pratos) diretamente da gama vegetariana de alimentos que Linda lançou em 1991 e Stella refletiu que tentam manter vivo o 'legado' de sua mãe todos os anos.

"Ela era adiantada demais para o seu tempo. O bom dela é que ela desafiaria alguém por comer carne, mas tinha essa forma encantadora de fazer isso, por isso nunca virou uma discussão", disse Paul.

Detalhes do novo projeto de Paul McCartney!

Paul McCartney revela sonhar muito com John Lennon

Paul McCartney disse que quase acreditou em boatos sobre ele e John Lennon

Ativista pelos direitos dos animais

Recentemente Paul McCartney pediu publicamente a uma universidade do Texas que pusesse fim ao uso de cachorros em testes de laboratório.

Em uma carta publicada pela PETA - Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais - onde McCartney é um membro ativo, o músico pediu ao reitor da Universidade do Texas A&M, Michael Young, para parar a pesquisa da distrofia muscular com cães da raça Labrador e liberá-los para serem adotados.

Sua declaração vem depois que a PETA publicou cruéis imagens que supostamente mostravam os cachorros em um laboratório da universidade, trancados em jaulas de metal.

McCartney chamou o vídeo de 'desolador' e repreendeu Young por 'permitir essa crueldade'.

"Eu tenho cachorros desde criança e sempre os amei, inclusive Martha, que foi minha companheira por 15 anos e sobre quem escrevi a música 'Martha my Dear'".

Carregar Mais Notícias