Paul Wesley pediu para roteiristas de The Vampire Diaries matarem Stefan

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TRAZ SPOILERS SOBRE O FINAL DE THE VAMPIRE DIARIES

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

Dizer adeus a um personagem que você viveu por muitos anos deve ser difícil, né? Mas, acredite se quiser, The Vampire Diaries.

Durante uma entrevista no programa Watch What Happens Live, o ator revelou que pediu aos roteiristas que eles matassem seu personagem, já que achava que esse era o destino que o vampiro merecia, por causa de seu passado.

“Sim, ele morreu. Eu fiquei muito feliz por ele ter morrido, e na verdade fui eu que pedi que ele morresse. Ele fez muitas coisas ruins e acho que merecia isso”, explicou Paul. Foi ele também que deu a ideia de que o vampiro tivesse algumas atitudes erradas. “Eu fazia o cara bonzinho e comecei a sentir que estava sendo estereotipado como o irmão bom, então fiz o meu melhor para influenciar eles [os roteiristas] a me permitirem fazer o cara mau, o que eles fizeram na terceira temporada. Eles me transformaram em Ripper e acho que eu tive influência nisso”.

Além disso, ele revelou que tinha imaginado um final diferente para a série, mas que mesmo assim curtiu o trabalho dos roteiristas. “Eu gostei de final. Honestamente, acho que os dois irmãos deveriam ter morrido. Eu teria gostado que os dois tivessem morrido e que Elena tivesse toda sua memória apagada e pudesse viver uma vida normal, esquecendo que a gente alguma vez existiu. Acho que teria sido legal”, confessou ele.

Eita, o que você teria achado desse final?

Carregar Mais Notícias