Paula Amorim relembra como deixou de acreditar em Papai Noel

Paula Amorim relembra como deixou de acreditar em Papai Noel

Durante recente entrevista para OFuxico, Paula Amorim relembrou o exato momento em que deixou de acreditar no Papai Noel, revelando que, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não ficou triste, nem chateada, com tal descoberta.

“Acreditei em Papai Noel até uns 10, 11 anos, porque meu pai se fantasiava e, junto com a minha mãe, fazia tudo parecer muito real. Eles colocavam presente em cima do muro, escondido, no jardim, como se o Papai Noel tivesse deixado lá. Até que um dia, sem querer, eu achei uma cartinha, no porta-luvas do carro do meu pai. Foi aí que vi que ele não tinha mandado a cartinha para o Papai Noel e ele me contou toda a verdade. Mas eu não fiquei triste, chateada, não, achei muito legal ele ser o Papai Noel, gostei”, chegou a afirmar ela.

Quando se trata do Natal, a ex-BBB, inclusive, revelou que a comida caseira feita pela mãe e a oração que o pai costuma fazer, principalmente para agradecer pelo ano que está terminando, não podem faltar, quando o assunto é a tradicional ceia.

“O nascimento de Jesus é um momento muito especial para a nossa família, é um símbolo de união, de alegria. A gente sempre escolhe passar juntos, para renovar nossa fé, reforçar o amor da família. É um momento muito especial”, também afirmou a mineira.

Paula Amorim foi uma das participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil. Durante o reality show de sucesso da Globo, ela, aliás, conheceu o atual namorado, Breno Simões.

Os dois, inclusive, estão morando juntos, em São Paulo, e revelaram o segredo do relacionamento de quase dois anos, também durante recente entrevista para OFuxico.

“Acreditamos na nossa sintonia, conexão, parceria, transparência. Todo relacionamento passa por momentos bons e ruins o que importa é saber lidar com a questão... É conversar, confiar, mostrar o quanto são importantes um ao outro”, afirmaram eles, na ocasião.

Carregar Mais Notícias