Paula Burlamaqui fala sobre trisal com Caetano Veloso e Paula Lavigne: – Fetiche do Brasil
Com diversas novelas de sucesso em seu currículo, Paula Burlamaqui não deixa de falar o que pensa, nem de dar sua opinião em algumas fofocas envolvendo seu nome. Durante o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a atriz abriu o jogo sobre algumas polêmicas que viveu.
Uma delas envolve mais duas pessoas: Caetano Veloso e Paula Lavigne. Burlamaqui e seu ex-marido, Jorge Guimarães, foram flagrados com o cantor e a amada após um encontro entre casais, o que levou a internet criar teorias sobre um possível trisal entre as duas Paulas e Caetano.
Quando o assunto foi abordado na conversa, a atriz não pensou duas vezes e decidiu brincar com a situação:
– Isso foi um fetiche do Brasil. Quem me dera. Adoraria namorar Caetano Veloso. Fiquei muito amiga deles, namorava o Jorge na época. […] A gente saiu juntos, e as pessoas, a imprensa, cortavam a foto do Jorge, tiravam ele da fotografia. Eles colocaram: Caetano e suas Paulas. […] O legal era falar que a gente fazia suruba. Fiquei muito chateada na época, por causa do meu marido.
Lista de affairs
Depois de falar sobre os boatos de um romance com Caetano e Paula Lavigne, a artista revelou alguns affairs que teve. Segundo ela, os romances foram rápidos, pois estava em uma fase de curtição.
– Namorei o Marcos Palmeira um pouquinho, muito pouco. O Kadu Moliterno, namorei um pouco, e o Djavan, muito pouco. Foi só pegação, eu estava nessa fase de zoeira.
Que vida amorosa movimentada, não é?