Paula Fernandes desabafa sobre depressão e relembra o apoio de sua mãe
Paula Fernandes abriu o jogo durante sua participação no podcast, Papo com Clê. A sertaneja revelou que deixou sua casa, em Belo Horizonte, ao lado da mãe, para tentar fazer carreira como cantora em São Paulo, porém, os planos não saíram como o esperado.
“Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí (de casa) com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós. Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”, revelou, “E foi esse o basta. Ela falou: ‘Vamos voltar para Belo Horizonte’. Voltamos com uma mão na frente e a outra também. A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente. Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído. Aconteceu isso tudo comigo. Voltei para Minas Gerais e foi cada um para sua casa. Minha mãe tinha se separado do meu pai e esse foi o reinício da vida”
Paula Fernandes conta que se curou a partir do momento em que aceitou que estava doente. A cantora revela que, após começar a se consultar com um psiquiatra, sua doença virou motivo de piada entre alguns de seus parentes, que diziam “Paula ficou doida”, “Cadê a cantorinha da casa?”, ” A cantorinha não virou nada”.
Em agosto desse ano, Paula Fernandes compartilhou com seus seguidores uma foto de seu carro capotado, o veículo da cantora teria tombado na noite do dia 27, após ser atingido por um carro desgovernado na rodovia Castello Branco, em São Paulo, quando voltava pra casa ao lado de seu namorado, o empresário Rony Cecconello.
Ver essa foto no Instagram
Carro de Paula Fernandes após o acidente (Reprodução/Instagram)
“Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim… Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava? E ele estava bem!”, escreveu na legenda da publicação.
Em seu relato publicado nas redes sociais, a cantora conta, que sentiu dificuldades pra dormir após o ocorrido, e que a cena do acidente se repetia em sua cabeça como um filme, mas também revela estar grata por ter sobrevivido ao acidente, sem ferimentos graves, a cantora que comemorou 38 anos no dia após o acidente, agora considera o dia 27 a data em que comemora seu renascimento.
Paula Fernandes será a única Brasileira a participar do álbum, Rockea bien duro, da banda mexicana Moderatto, em homenagem ao fenômeno mundial RBD.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de divulgação para a colaboração entre Paula Fernandes e a banda Moderatto (Reprodução/Instagram)
O álbum será uma mistura de pop e rock e irá contar com a participação de diversos artistas internacionais, o Brasil será contemplado na produção através da participação de Paula Fernandes, que vai acompanhar o quinteto mexicano na faixa destaque, Rebelde.
Foto destaque: Paula Fernandes,(Reprodução/ Instagram)