Paula Fernandes diz que foi abandonada e Luan Santana faz questão de responder

Luan Santana
Luan Santana respondeu declaração de Paula Fernandes (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

Em entrevista ao Estadão, Luan Santana desistir, em cima da hora, de participar da gravação do seu DVD, em junho deste ano.

A atitude do cantor causou comoção nacional, já que ambos vinham sendo criticados pela música Juntos, versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga. Luan optou por ficar de fora e acabou deixando Paula segurar a barra sozinha.

Questionado pelo A Tarde é Sua sobre a declaração recente de Paula Fernandes, Luan Santana fez questão de responder e afirmou: “A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula”.

“Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais”, explicou.

“Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, completou Luan.

Luan Santana já havia falado sobre Paula Fernandes

Após a polêmica envolvendo sua desistência da gravação do DVD de Paula Fernandes, depois de gravar com ela a versão brasileira do hit Shallow, de Lady Gaga, Luan Santana se pronunciou.

O cantor foi entrevistado pelo Fofocalizando e admitiu que nunca mais teve contato com a sertaneja, mas garantiu que, de sua parte, está tudo bem, pois “não há nenhum tipo de ressentimento”.

Segundo ele, inclusive, os dois poderão se reencontrar novamente e a cumprimentará normalmente. “Não tem nada demais em perguntar da vida, como estão as coisas”, afirmou o músico.

Vale lembrar que a canção, desde as primeiras notícias até o lançamento, foi bastante criticada e acabou virando meme nas redes sociais.

A gravação do DVD de Paula Fernandes, que deveria contar com a presença de Luan, aconteceu no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, justamente no período que o sertanejo decidiu viajar com a noiva.

Resultado: Paula acabou cantando o “dueto” sozinha e a plateia ficou encarregada de fazer a voz de Luan.

Carregar Mais Notícias