Paula Leite relembra participação no Big Brother Brasil 11

Paulinha, ex-BBB – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Paula Leite, ou Paulinha como era conhecida na casa, ainda não superou a passagem pelo reality da Rede Globo. Prestes a estrear a nova temporada, a loira falou um pouco sobre como enxerga sua participação que aconteceu há anos.

“A Paulinha de hoje quase não se parece com a que entrou no BBB, eu era bastante inocente, acreditava muito nas coisas que falavam, sem prestar atenção nas ações, fiquei mais esperta quanto a isso”, contou Paula.

Além das transformações no sentido pessoal, Paula também entende o tamanho da mudança que o reality ofereceu para sua vida, mas também revela a pressão estética que sofreu por ser uma mulher gorda dentro de um reality show. Ao deixar a casa, Paulinha foi pressionada por pessoas que não aceitavam o formato de seu corpo.

“Assim que eu saí do BBB, me deparei com um padrão que todos queriam me impor. Mas eu não liguei, curti tudo o que podia por quase dois anos, eu amava o meu corpo como era, eu era feliz, porém engordei mais 20 quilos depois que saí do programa…Com isso vieram vários problemas de saúde, colesterol, pré-diabética, essas coisas…Foi quando eu decidi que precisava mudar a alimentação e a rotina. Em 11 meses já tinha eliminado 44 quilos, mas foi difícil viu, eu até hoje olho para trás e penso como foi que eu consegui isso”.

Por fim, ela não deixa de agradecer a oportunidade de ter participado do confinamento mais famoso do país: “Eu até hoje não encontrei a palavra para definir o que aconteceu, mas foi maravilhoso. Minha vida mudou para melhor”, garantiu em entrevista ao Gshow.

O post Paula Leite relembra participação no Big Brother Brasil 11 apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias