Paula Mattos lança o EP Copo e Alma, composto por 5 faixas

Paula Mattos lanca o EP Copo e Alma composto por 5 faixas

Paula Mattos é uma grande referência feminina dentro do gênero do sertanejo, e após os sucessos de 500 Metros (parceria com Lucas Lucco e TOP 200 Spotify) e Boa Sorte (parceria com Dilsinho que possui mais de dois milhões de visualizações no clipe e uma média de 50 mil streams por dia), ela lança o EP Copo e Alma, que traz a última canção mencionada acompanhada de outras quatro.

"O projeto Copo e Alma foi pensado em formato de live, intimista, porém mostrando que não sou só romântica, não sou só sofrência, eu canto o que amo e o que as pessoas querem ouvir", comenta Paula, que promete clipes semanais para as músicas restantes como forma de mostrar essa intimidade maior, com a música homônima do EP recebendo seu vídeo já na próxima terça-feira (03).

Todos os registros têm produção de vídeo Gogacine, direção de Douglas Aguillar e produção assinada por Adriano Gobbi e Chélide Teixeira.

"Este EP marca uma mudança que está acontecendo gradualmente na minha música, na minha carreira e mostra que não precisam existir rótulos. Eu sempre fui vista como uma cantora romântica e, sim, tenho minha veia romântica, porém isso não me resume... Paula Mattos é além disso", finaliza a artista, que promete exibir suas diferentes faces.

Veja um teaser exclusivo de Copo e Alma!

Confira o clipe de Boa Sorte abaixo!

Carregar Mais Notícias