Paulo Betti surpreende e pede companheira em casamento durante protesto contra Bolsonaro


Juntos desde 2016, Jair Bolsonaro (sem partido), que aconteceu neste sábado (3).
“Meu conjugue, Paulo Betti, me pediu em casamento na manifestação. Eu falei que a minha vida toda foi um ensaio para encontrá-lo. Vou pensar se aceito. Emocionadadá. Tô considerando [risos]“, anunciou ela em seu perfil no Twitter, que ainda completou: “Fora Bolsonaro“.
Crítico declarado do representante do Brasil, Betti tem usado o período da quarentena para fazer lives no Instagram e, segundo ele, levar informação e “fazer militância”. “Tem que ajudar a sociedade a não ser enganada pelas fakes news, pelo obscurantismo, e destacar a importância do uso da máscara de proteção e da vacina“, disse o artista em entrevista à Folha de Pernambuco.
“Eu me exponho ali, falo o que penso. Não tenho medo disso, porque estamos vivendo um momento muito grave para ficar no muro. Eu me sinto com o compromisso absolutamente moral de me posicionar“, reforçou ele, que destacou não ter nenhuma pretensão de exercer cargo político.
Apoiador do PT, Paulo enfatizou que voltou a ter esperanças com o discurso feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após ter seus direitos políticos restabelecidos por decisão do Supremo Tribunal Federal.
“Voltamos de alguma maneira a imaginar uma perspectiva de respiro, de alguém que se compadece, se emociona, não só com o seu próprio ego, com o seu próprio umbigo. Você vê o nosso presidente, ele só se emociona quando fala o que aconteceu com ele [a facada que recebeu na campanha de 2018], que ele poderia ter morrido. Aí ele chora. Nunca você o vê se emocionar com o outro, com as pessoas estão que morrendo, e as famílias que perderam alguém. Você não vê isso.”
Sempre que se posiciona no Instagram, o veterano recebe uma enxurrada de críticas. Como alternativa, ele bloqueia os haters. “Se a pessoa parte para o chavão ‘a mamata vai acabar’, e quando me responde de forma agressiva ou grosseira, bloqueio e apago o comentário“, disse.
“Eu tenho 228 mil seguidores, acho que é um número bacana. Quem emite a opinião inicial sou eu, eu que faço a postagem, e as pessoas discutem aquela postagem do jeito que quiserem, mas com educação, exijo respeito“, finalizou.
Confira:
Meu conje @paulobetti3
me pediu em casamento na manifestação.
Eu falei que a minha vida toda foi um ensaio para encontrá-lo.Vou pensar se aceito.
Emocionadadá.
Tô considerando rs
#ForaBolsonaro
— Dadá Coelho (@dadacoelho) July 3, 2021