Pedro Novaes fala sobre carreira de ator e paixão pela música

Pedro Novaes – Instagram/Reprodução

Aos 23 anos, Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Leticia Spiller, está roubando corações com a atuação em Malhação: Toda Forma de Amar. Desde sua estreia na novela, o jovem vem ganhando cada vez mais seguidores nas redes sociais.

+Letícia Spiller faz homenagem ao ex marido Marcello Novaes

Mas, além de atuar, Pedro também tem uma forte ligação com a música. Ele toca bateria na banda Fuze, formada com o irmão, Diogo Novaes, Felipe Novaes, seu primo e Guilherme Fonseca.

+Pedro Novaes comenta protagonismo, revela comparações e fala sobre sua banda; Confira a entrevista

O jovem conversou com a revista Quem e falou sobre a relação que tem com a atuação e com a música. Pedro disse que a escolha de participar de Malhação partiu dele e não dos pais que já são atores. “Não teve nenhuma. Foi uma decisão totalmente minha. Como falei, cheguei a conclusão a conversar com eles. A única coisa que me falavam foi: você que tem que saber. Pensei em tudo, conversei com os moleques da minha banda e chegamos em um consenso. Estou colhendo muita coisa boa. Aprendendo demais em todas as áreas, seja no ramo da música, da arte ou da atuação”, disse.

+Marcelo Novaes comemora aniversário do filho Pedro Novaes

Pedro não pretende abandonar a música, já a atuação precisa estar ligada a algum trabalho que seja importante para ele. “A banda nunca vai parar. Conheço o Felipe e o Diogo desde o dia que eu nasci. O projeto da banda é 100% para sempre e a atuação tem que ser uma coisa que eu curta, que eu acredite. Não quero entrar em uma novela só para estar na mídia. Não é isso. O Felipe, de Malhação, foi um personagem que me interessei para caramba. Tem pontos parecidos comigo, outros totalmente diferentes. Tem muita coisa que peguei de mim porque não tenho tanta bagagem como ator assim”. 

O post Pedro Novaes fala sobre carreira de ator e paixão pela música apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias