Pedro Scooby deixa recado à Piovani: ‘Para de encher o saco’

Pedro Scooby deixa recado a Piovani Para de encher o saco

A treta do ano voltou a ficar quente no domingo (29). Luana Piovani postou um vídeo em seu IG TV, no Instagram, no qual fez uma crítica ao destaque que é dado à figura do Papai Noel. Para ilustrar tal afirmação, a atriz e apresentadora usou situações que poderiam ser atribuídas ao ex-marido, Pedro Scooby.

O surfista logo tratou de rebater, afirmando estar cansado de ficar calado e só apanhar. Ele, que está na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, para passar o Réveillon, acompanhado da namorada, a modelo Cintia Dicker, fez um longo desabafo.

"Eu fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora, no final do ano, para entrar 2020 leve. Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive aquela pessoa ali que ela tá descrevendo é a Angela. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate... Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa", disse ele. 

Scooby se referiu à Angela Garcia, assistente da loura, que é a pessoa, segundo ele, que faz todas as tarefas que Luana insinuou que deveriam ser feitas pelo pai e afirmou que é ela quem executa. 

O surfista prosseguiu, citando a maneira como a ex-mulher lida com seus relacionamentos, após a separação. 

"Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim... Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo”.

Pai presente, apesar da distância

Irritado, Pedro desafiou Luana a provar que ele não é bom pai e que, mesmo morando em outro país, se faz presente na vida dos três filhos que teve com ela.

"Desde março que a gente se separou, fui 14 vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos. Eu rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país. Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe”.

Ele ainda explicou que, excepcionalmente este mês, não foi à Portugal por estar envolvido na gravação de um novo projeto. O surfista também acusou a ex de falar mal dele para as crianças. 

"Eu agora passei um mês gravando um projeto, por isso, esse mês de dezembro, eu não fui ver as crianças, mas, agora, em janeiro, dia seis de janeiro, eu estou de manhã em Portugal, e vou ficar um mês. Outro dia, eu estava falando no Facetime com as crianças e você falando mal de mim atrás”. 

Pedro Scooby encerra o desabafo desejando um feliz ano novo para Luana. 

"Que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso", disse. 

Texto lido por Luana é de Martha Medeiros 

No vídeo publicado por Luana Piovani, a loura aparece de gorro e vestido vermelho, recitando a crônica Mamãe Noel, da escritora Martha Medeiros. 

O texto foi publicado em 1998 e cita, inclusive, a própria Luana. 

"Sabe por que Papai Noel não existe? Porque é homem. Dá para acreditar que um homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele que nem compra as próprias meias? Que vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele que reclama até para colocar o lixo no corredor? Que toparia usar vermelho dos pés à cabeça, ele que só abandonou o marrom depois que conheceu o azul-marinho? Que andaria num trenó puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag? Que pagaria o mico de descer por uma chaminé para receber em troca o sorriso das criancinhas? Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani! Mamãe Noel, sim, existe", diz um trecho.

Carregar Mais Notícias