Pedro Scooby quebra o silêncio sobre o processo contra Luana Piovani
Pedro Scooby tem aparecido bastante na mídia nos últimos dias devido ao nascimento de sua filha Aurora e as constantes discussões com sua ex-esposa, Luana Piovani. O surfista decidiu quebrar o silêncio e contar o seu lado do história para o repórter Leo Dias, do site Metrópoles, os dois se encontram em Estoril, Portugal, e Scooby começou falando da saúde da filha Aurora, fruto do seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker.
Nos últimos dias o casal revelou que a pequena Aurora foi diagnosticada, ainda durante o pré natal, com gastrosquise, malformação congênita que deixa parte dos órgão internos, como o intestino e estômago, expostos e sujeito a infecções logo após o parto, por isso Aurora passou por procedimentos cirúrgicos assim que nasceu e ficou 15 dias internada, atualmente a bebê passa bem e já comemorou o primeiro mês de vida em casa com a família, no último dia 26.
Foto: Cintia Dicker, Pedro Scooby e Aurora. Reprodução/ site Entretenimento.rt.
Pedro, que mora em Portugal, contou por que o casal decidiu, de ultima hora, ter a filha no Brasil: “Um dos últimos médicos que estavam aqui [Portugal], que Cintia foi se consultar, perguntou para ela: ‘Porque você não interrompeu a gravidez?'”, desabafou Scooby, completando:
“Foi difícil, de última hora nós falamos: ‘Vamos para o Brasil, onde as pessoas cuidam da gente. A gente tem os maiores especialistas da má-formação, que [é o que] a nossa filha tem. Vamos embora.’ A gente pegou e saiu se mudando de última hora. A gente levou uma mala de roupa e o resto eu dei tudo.”
Pedro já está em Portugal, mas a decisão do casal é esperar mais um pouco, até que a filha esteja com a saúde mais forte para se mudarem novamente para o país, berço das ondas gigantes.
Sobre as polêmicas com Luana Piovani, o atleta afirmou a Leo Dias que foi aconselhado a não se expor, porém escolheu falar, pois acredita que, como diz o ditado, “quem cala consente” e ele não quer consentir com o discurso de Luana.
Em suas redes sociais, a atriz postou um vídeo dizendo que Scooby a está processando em Portugal, lugar onde os direitos das mulheres não são muito defendidos, e que o ex- marido anexou fotos dela nua ao processo com a intenção de desmoraliza-la como mãe e mulher. Pedro rebateu explicando que está solicitando apenas, uma tutela de personalidade, o que no Brasil, seria o equivalente a uma liminar com o intuito de proibir alguém de citar o nome de outra pessoa.
Fora da entrevista, o surfista também publicou em seu instagram um desabafo sobre todas as polêmicas.
Ver essa foto no Instagram
Foto: Pedro Scooby. Reprodução/Instagram.
Ele negou ter anexado fotos nuas da atriz, e explicou:
“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos”
Confira a entrevista na integra:
Foto: Entrevista de Scooby a Leo Dias. Reprodução/ site Metropoles.
Scooby disse ter entrado em contato com Luana para conversarem antes da primeira audiência, mas sem sucesso, perante a juíza do caso ele explicou o motivo do processo: “Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada”.
Foto Destaque: Luana Piovani e Pedro Scooby, montagem. Reprodução/ site rd1.com.