Pela 1ª vez, Renata Abravanel, a filha de Silvio Santos, mostra netos do apresentador e surpreende por foto rara

Longe da mídia e dos holofotes, Renata Abravanel está sendo preparada para assumir o lugar de Silvio Santos nas empresas da família (Foto: Reprodução)

A empresária do SBT e herdeira do apresentador, que não costuma expor a vida, exibiu seus bebês e surpreendeu os internautas

Silvio Santos.

A herdeira do apresentador, para quem não sabe, é mãe da pequena Nina, de apenas 2 anos de idade, e André, que tem só um mês de vida. “Cheia de amor”, escreveu a famosa na legenda de uma das imagens do ensaio fotográfico com os bebês.

Renata Abravanel, a filha de Silvio Santos, com Nina e André
A empresária e herdeira de Silvio Santos, Renata Abravanel, é mãe de Nina e André (Foto: Reprodução / Instagram)

Rebeca Abravanel, como já foi dito, não costuma expor muito suas intimidades na internet, mas, no aniversário do pai, em dezembro, fez questão de compartilhar um registro inédito com o veterano para homenageá-lo. Há quem diga, aliás, que ela já é vista como a sucessora oficial dele nos negócios.

Não em frente às câmeras, mas, sim, no ramo empresarial da família, onde já tem experiência e trabalha atualmente. Segundo o site do Yahoo!, a morena comanda um conglomerado de firmas com mais de 20 mil funcionários. A ideia já circula nos bastidores, uma vez que Silvio Santos terá de se aposentar algum dia, obviamente.

No fim do ano passado, o comunicador enfrentou uma forte gripe que o fez se afastar de suas funções no SBT. A doença foi revelada pela assessoria do canal, porém, causou bastante preocupação no público, principalmente pela idade dele, que já completou 89 anos de vida e segue trabalhando em sua atração dominical.

Carregar Mais Notícias