Pela primeira vez, Luciana Gimenez fala sobre traição que foi vítima

A apresentadora do Superpop, da RedeTV!, Luciana Gimenez é flagrada com coleira (Foto: Reprodução/Instagram)
Pela primeira vez, Luciana Gimenez fala sobre traição que foi vítima (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez pegou todo mundo de surpresa ao falar pela primeira vez que foi traída.

Luciana Gimenez é uma das apresentadoras de TV mais bonitas e talentosas do país. O seu jeito único de entrevistas e comandar as atrações da emissora paulistana, fazem dela um ícone e um marco na profissão. Muito reservada, raramente toca em assuntos sobre a sua vida particular, mas às vezes a artista acaba revelando detalhes inacreditáveis de sua vida e todos ficam surpresos com os relatos. Essa semana, Luciana tocou no assunto ‘traição’ e confessou que já foi traída.

Toda essa história começou com Luciana Gimenez colocando aquele filtro do Instagram onde pessoas podem mandar perguntas para a apresentadora. Entre tantos questionamentos respondidos, um se destacou. Um dos fãs perguntou para Luciana se alguma vez em sua vida ela já tinha sido traída. Foi aí que ela surpreendeu os mais de dois milhões e meio de seguidores da rede social com a resposta: “muitooooo”.

Sem dar muitos detalhes de quais relacionamentos ou qual relacionamento em que foi traída várias vezes, Luciana Gimenez mexeu com a curiosidade de todo mundo com a declaração.

Luciana Gimenez
Pela primeira vez, Luciana fala sobre traição que foi vítima – Imagem: reprodução Instagram

Caso de traição

De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, Luciana Gimenez, ao descobrir uma possível traição por parte do ex-marido, Marcelo de Carvalho, teria caído fora do relacionamento antes que algo de pior acontecesse. Então, esse poderia ter sido o motivo principal do rompimento do matrimônio dos dois. Ainda segundo Leo, a apresentadora teria descoberto a infidelidade ao ir para uma loja de grife e ser recepcionada com a seguinte frase do funcionário: “Oi, dona Luciana, gostou do lenço que o senhor Marcelo lhe deu?”.

Marcelo de Carvalho teria comprado o item para outra pessoa, já que Luciana Gimenez não recebeu nada.

Carregar Mais Notícias