Perda irreparável de Marina Ruy Barbosa, após trágica morte de Gugu, gera profundo desabafo: “Doí”

A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa abre o coração, fala sobre mortes de amigo e do apresentador da Record Gugu Liberato (Foto: Divulgação)
A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa abre o coração, fala sobre mortes de amigo e do apresentador da Record Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

A famosa atriz da Globo Marina Ruy Barbosa deixou os seus fãs emocionados ao falar sobre a trágica morte de seus amigos e do apresentador da Record, Gugu Liberato

Marina Ruy Barbosa, 24 anos, tem chamado cada vez mais atenção dos internautas, principalmente neste período, que anda meio sumida das telinhas. Entretanto, mesmo fora da televisão, a atriz chamando atenção. Isso porque a famosa da Globo voltou a ter o seu nome da boca do povo após a musa e o seu marido, Alexandre Negrão perderam amigos próximos. Agora, a ruiva resolveu abrir o seu coração pela primeira e falou também sobre a morte do apresentador da Record, Gugu.

Na noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, a artista participou de um importante jantar de gala de uma conhecida grife de joias, em São Paulo, e diferente das outras vezes, em que sempre tenta fugir de assuntos delicados e dolorosos, a contratada da emissora carioca decidiu colocar a boca no trombone e falou sobre as diversas perdas que as pessoas tiveram que enfrentas nessas últimas semanas.

Além do falecimento de Gugu Liberato, no dia 22 de novembro, após cair em sua casa, em Orlando, nos EUA, Marina Ruy Barbosa também comentou sobre o acidente de avião que matou o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha e a influencer Maysa Mussi. Outra vítima da tragédia, foi a esposa de Eduardo Mussi. De acordo com a atriz, a morte é algo muito dolorido.

“O sofrimento da família também é algo que me dói muito, sabe. E foram semanas que eu só pensava e falava nisso. Lidar com a morte é algo que ainda tenho uma certa dificuldade. ainda mais quando somos pegos de surpresa, que foi no caso dos meus amigos e no caso do Gugu”, afirmou a famosa da Globo a QUEM. A ruiva voltou a falar sobre a polêmica das selfies no velório do apresentador da Record.

“É mais opinião. Não existe regra. Mas acho dolorido fazer selfie em velórios. Acho complexo. Mas cada um sabe o que faz. Eu, pessoalmente, acho delicado. Como eu tinha estado em dois ambientes desses, você tem que ter respeito. É minha forma de encarar. Não sou rainha da razão nem pra ditar regras”, finalizou Marina Ruy Barbosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem tive a alegria de participar e apresentar um momento especial com os amigos da Gerando Falcões (@gerandofalcoes) Admiro o trabalho do Edu Lyra à frente dessa rede de ONGs, que está em reestruturação para levar ainda mais educação, esporte, cultura e empregos para comunidades carentes. Ontem tivemos o jantar de arrecadação de fundos para ampliar ainda mais esse projeto para no futuro, como o Edu diz, “levar a favela para o museu” e dar as mesmas oportunidades pra TODOS os jovens, meus filhos, seus filhos, nossos filhos… Me sinto privilegiada de ter crescido com boas oportunidades e estrutura, e por isso, sinto que é meu -dever- como cidadã e mulher, ajudar a derrubar os muros mais altos e construir pontes mais largas. Tenho orgulho de fazer parte dessa família #gerandofalcoes! Contem comigo! (Só na noite de ontem conseguimos arrecadar quase 3 milhões de reais que vão ser destinados totalmente para a mudança da vida de tantos jovens… JUNTOS VAMOS MAIS LONGE, precisamos nos unir pra começar a cuidar do nosso país!

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Carregar Mais Notícias