Perda irreparável de Rainer Cadete, dias após ele se expor nu, comove o Brasil

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Rainer Cadete da Globo acaba de perder o pai dele de maneira trágica

O ator Rainer Cadete, que recentemente viveu o personagem Teo na novela A Dona do Pedaço, acaba de sofrer com uma perda irreparável. Isso porque, morreu o pai do ator Davino Cadete. A assessoria de imprensa do ator confirma a morte terrível na família do astro, mas procurou não entrar em detalhes como a causa ou até se o pai do global enfrentava algum tipo de doença.

Em seu perfil oficial no Instagram, Rainer Cadete resolveu fazer uma homenagem para o pai sem entrar em muitos detalhes. O global posto uma foto na qual aparece ao lado do pai e utilizou a seguinte legenda: “Descanse em paz, pai”. A mesma mensagem do ator foi postada também no Twitter dele e muitos fãs ficaram extremamente comovidos com a perda do galã: “Que Deus ilumine seu Caminho”, disse o autor Walcyr Carrasco. “Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos! 🖤”, disse mais uma seguidora do ator.

Vale dizer que a perda de Rainer Cadete da Globo acontece pouco tempo depois quando ele postou uma foto e deu o que falar. É que o galã apareceu no Instagram dele completamente nu para comemorar o contato com os fãs: “Quanto amor, respeito, inspiração e carinho recebo de cada um de vocês, que me acompanham nessa imensidão social. Que sejamos cada vez mais próximos e bondosos uns com os outros e que possamos seguir assim, felizes e livres. Obrigado a todos”.

Dias depois da postagem na qual aparece nu, Rainer Cadete voltou as redes sociais para comemorar a marca de 1 milhão de seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descansa em paz, pai 🖤

Uma publicação compartilhada por rainercadete (@rainercadete) em

 

 

Carregar Mais Notícias