Péricles revela desejo para 2020: ‘Ser um pai melhor’

Pericles revela desejo para 2020 Ser um pai melhor

Fim de ano chegando e Péricles começou a fazer um balanço de 2019. Em conversa com o OFuxico, o cantor comentou a respeito de seu desejo para 2020. O músico será papai novamente.A mulher do cantor paulistano, Lidiane Faria, espera uma menina, o primeiro bebê do casal. Ele já é pai do cantor Lucas Morato.

“O meu desejo para 2020 é que Deus me capacite para ser um pai melhor. Para que eu possa receber com todo carinho do mundo a Maria Helena. Vamos ter eleições e que as pessoas possam votar bem e que possamos dar mais atenção ao meio-ambiente”, contou.

Quando anunciou que seria pai pela segunda vez, Péricles escreveu um textão na web.

 "Hoje é dia dos pais, e eu posso dizer, com todas as letras, o quanto Deus me abençoou. Minha melhor criação até então, meu eterno menino (hoje um grande homem), já responsável por uma equipe, o Lucas Morato, me ensinou e ensina sempre como ser um ser humano melhor. Obrigado a você, meu filho, pela chance de ouro em ser seu pai. Nunca mais você estará sozinho, nem você, nem sua irmã, que está chegando pra tornar as nossas vidas muito mais unidas. Seja para a Maria Helena um parceiro tão fiel como são seus primos, os irmãos que a vida concedeu. Feliz Dia dos Pais a todos os que aprendem todo dia como ser um pai melhor. Que Deus permita que mais homens (e mulheres que são pais/mães) sintam está mesma felicidade que sinto", disse.

Sucesso

Neste ano, Péricles lançou o DVD Mensageiro do Amor. Na produção, Péricles viajou pelos seus 33 anos de carreira e mostrou um repertório que inclui hits do grupo Exaltasamba e de sua carreira solo, clássicos do samba e pagode, canções do álbum Em Sua Direção (que está concorrendo como melhor álbum de samba/pagode na 20ª edição do Grammy Latino), versões exclusivas de clássicos internacionais e nove músicas inéditas.

O DVD foi gravado na capital baiana e ocorreu no palco da Arena Fonte Nova. Péricles dividiu o palco com nomes como Jorge Vercillo, Tiee, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, e Jeniffer Nascimento.

Carregar Mais Notícias