Pérola Faria nega que tenha contraído coronavírus

Pérola Faria
Pérola Faria teve nome colocado na lista de famosos com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cumprindo as recomendações da quarentena, Pérola Faria, que não contraiu o coronavírus, descobriu há cerca de um mês que estava na lista de famosos que tinham contraído a Covid-19. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma amiga da atriz que mostrou a notícia para ela.

“Eu não peguei coronavírus nem ninguém da minha família. Queria saber de onde partiu esse boato porque até um suposto exame com resultado positivo apareceu nessa confusão. Eu não fiz teste porque não tive nenhum sintoma”, explicou Pérola.

É muito chato ter que ficar desmentindo toda hora uma informação. Ninguém veio me perguntar realmente se eu tive a doença. Fiquei desapontada“, lamentou. “Volto a repetir não tive nenhum sintoma da Covid-19“, disparou a artista.

No Instagram, Pérola Faria tem mostrado que está ficando em casa durante esse período. Nas postagens, a atriz aparece tomando sol, fazendo exercícios, cozinhando, e até lembrando de momentos passados.

Com uma foto na janela, a artista deixou uma mensagem de esperança ao legendar a postagem com a música Tempos Modernos de Lulu Santos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vitamina D na quarentena. 🌞

Uma publicação compartilhada por 𝙿é𝚛𝚘𝚕𝚊 (@perolafaria) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Voltando com muuuuito carinho e cuidado. 🙏🏼🧡

Uma publicação compartilhada por 𝙿é𝚛𝚘𝚕𝚊 (@perolafaria) em

O post Pérola Faria nega que tenha contraído coronavírus apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

FORA DA LISTA O post Pérola Faria nega que tenha contraído coronavírus apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
Carregar Mais Notícias