Personal de Gracyanne Barbosa engravidou outra aluna; veja

Personal de Gracyanne Barbosa engravidou outra aluna; veja

A investidora Marcella Bernardo expôs recentemente que engravidou de Gilson de Oliveira na época em que era aluna do mesmo. O personal virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, pois se envolveu com Gracyanne Barbosa e é apontado como o pivô da separação da musa fitness e Belo.

Em entrevista para a revista Quem, Marcella deu mais detalhes sobre como tudo aconteceu. “Eu entrei na academia em 2021, eu namorava e o Gilson virou meu personal. Ele sempre fazia piadinhas. Bom, eu terminei com meu namorado e, um dia, a gente saiu para beber depois de um treino e ficamos pela primeira vez”, começou ela.

Segundo a investidora, depois desse primeiro envolvimento, Gilson passou a “infernizar” a vida dela. “Ficava me mandando mensagem. Falava para eu não voltar com meu ex. Como ele era meu personal, eu o via todo dia e eu pedia discrição no relacionamento, mas ele contou para os outros professores [da academia].”

Durante o breve affair, eles se envolveram sexualmente e Marcella disse que o alertou sobre o risco de gravidez. “Não tomo remédio e falei que era para sempre usar camisinha. Um dia ele não quis usar. Pedi para ele ter cuidado, mas ele não teve. Fiquei put*. Tomei uma pílula do dia seguinte depois de 48 horas, mas não fez efeito”, declarou.

A descoberta da gravidez, segundo ela, foi no dia 19/12/2022. “A gente já se conhecia há quase um ano. Liguei para ele. Ele foi superfrio e disse que estava trabalhando. Pedi para ele vir aqui em casa, ele perguntou o que aconteceu, soltei que estava grávida e ele falou: ‘Que merda’. Ele não veio aqui em casa [depois], mandei um monte de mensagem.”

Quando voltaram a falar do assunto, a investidora disse que Gilson falou a ela que não tinha condições de ter um filho, pois era um estagiário. Com isso, ela cogitou o aborto.

“Fui a uma clínica no Rio de Janeiro que me disseram que se eu falasse o que aconteceu, eu poderia abortar legalmente. Chegando lá, falaram que só fariam o aborto se fosse estupro. Fui atrás do Gilson, falei o que aconteceu e ele me falou que para eu dizer que tinha sido estuprada, que ele já estava tomando as medidas dele”, disse Marcella.

Em um primeiro momento, ela cogitou ter o bebê, mas desistiu ao perceber que Gilson não assumiria o filho. “Falei que ia ter a criança, mas pedi para ele assumir, dar o nome. Meu amigo disse que era muito difícil ter um filho sozinha. Como estava de duas semanas, eu decidi abortar. Fui parar no hospital, quem me ajudou foi meu amigo e meu ex”, contou.

“Eu me arrependi do aborto, é uma mágoa que vou levar para a vida. Não desejo para nenhuma mulher. Na ocasião, a forma como ele me tratou, eu comecei a ter nojo de tudo. Queria só acabar com isso”, finalizou.

Carregar Mais Notícias